Ana e Felipe

by - terça-feira, setembro 04, 2012

Foto: Lara Danielle
O relacionamento de Ana e Felipe, terminou na sexta 31 de agosto depois de 2 anos de namoro porque ela o traiu. 

Ao telefone, Ana estava toda confiante, mas um misto de histeria e raiva a dominava:
_ Quem foi que te falou?

A voz do outro lado da linha provavelmente respondia que não iria falar porque não queria ser julgando... Por sua vez Ana respondia: "_ Eu não quero te julgar! Eu quero saber quem foi! E eu vou descobrir pra poder conversar com essa pessoa que não tem nada que se meter. Vai dizer que você nunca errou?"

No início, parecia que ela tinha feito algo de normal, um erro banal, mas com o desenrolar deu para entender que Ana tinha traído o namorado com um "piá"... E Ana bradava, ria, ironizava Felipe... "ah vai dizer que você é santinho? Falou o fiel..."

Mas de repente o tom foi mudando, a voz foi baixando e as lágrimas rolavam... Ele já falava que ele não era o errado, que quem tinha errado era ela... E toda aquela segurança se mostrou falsa, ela estava tentando se defender de si própria. Ali deu pra ter certeza de que o "eu não estava mais curtindo" que ela havia dito minutos antes era uma tentativa frustrada de se forçar a acreditar que ela tinha perdido o "piá" que ela amava...

Enquanto isso, a amiga, ao lado, ria e falava coisas completamente sem sentido com sabe se lá quem, tentando desconcentrar a amiga, que nitidamente estava dilacerada.

Quem é Ana? Quem é Felipe?
Não sei, mas poderia ser qualquer pessoa.

A história desses dois desconhecidos, esbarrou na minha...
Ela se foi com a amiga para seu trabalho e eu tomei outro ônibus a caminho de casa...

* História verídica em 31/08/2012 no Inter 2*

Você pode gostar:

0 comentários