9 anos

by - sexta-feira, outubro 05, 2012

Essa semana completou 9 anos que fui em busca de um sonho.

Um sonho que poderia não ter dado em nada, mas que me rendeu muita coisa boa!

E mesmo depois de tanto tempo eu lembro disso com muito carinho. 9 anos que vi Detonautas Roque Clube ao vivo pela 1ª vez. 9 anos que entrava em minha vida Rodrigo Netto, sim porque eu conheci metade da banda antes de conhecer a outra metade. Lembro de cada detalhe da viagem, lembro de cada conversa, lembro de ter sonhado em ver Tico com o "cabelo água de salsicha" e de repente, se surpreender por ele realmente estar.

Lembro do banho de líquidos diversos no camarim depois do "parabéns pra você" atrasado para o Tico. Lembro do perrengue que foi fazer essa surpresa para o Tico também.

E mesmo, depois de tanto tempo, está tudo aqui vivo e guardado com um carinho imenso. Porque só o que é verdadeiro marca para sempre.

Obrigada DRC por ter me dado muitos momentos lindos!
Por ter me dado amigas e amigos, alguns irmãos e irmãs para o resto da vida.

Ps:  a primeira foto a gente nunca esquece né?? 

Foto: Arquivo pessoal

Você pode gostar:

0 comentários