Ano novo...

by - sábado, janeiro 11, 2014

Vida nova...

Não pensei que teria que recomeçar literalmente tudo de novo... Mudar nem sempre é ruim, ser pega de surpresa é o que se torna desagradável.

Mas, se parar pra pensar, deixar de ser eu mesma e esconder o que sou e deixar agir como sempre, nunca entrou em cogitação, não sou uma boneca, tenho vida própria e não posso viver a vida de outro alguém e simplesmente esquecer tudo o que sou e tudo o que sempre sonhei e lutei para ter.

Um sonho se constrói de muito trabalho e suor, envolve dedicação, mas acima de tudo é preciso não se esquecer de quem somos e do que realmente acreditamos. Não precisamos mudar para agradar se o que fazemos não é errado, mesmo sabendo que o certo e o errado podem muitos pontos de vista é necessário saber que você agiu de forma correta com os seus princípios e que sua cabeça pode descansar quando você vai dormir.

Estou tranquila porque sei que não errei, mas a minha adaptação não foi completa e minha ideias não puderam nem ser apresentadas para um novo ano.

Você pode gostar:

0 comentários