Clube da Luluzinha

by - segunda-feira, janeiro 20, 2014

Kit GILLETTE Venus Com Aparelho + 2 Cargas Grátis Espuma para Depilação - R$29,99

Tenho sérios problemas para me depilar, já tentei vários métodos e produtos diferente até chegar nessa maravilha dos Deuses. Minha pele é sensível e sempre que me depilo fico cheia de bolinhas vermelhas independente de como eu faça.

Encontrei esse kit e resolvi fazer mais uma tentativa porque sei que o produto é bom - e demorou pra chegar no Brasil - e o preço está ótimo.

Comprei e não me arrependi. Nada de bolinhas e as lâminas são perfeitas, nenhum machucado para marcar as perninhas.

A espuma, na verdade é gel e se transforma em espuma quando você coloca na área a ser depilada, então não precisa exagerar na dose que ela rende bastante.

Você pode gostar:

0 comentários