Tumblr

by - quinta-feira, julho 31, 2014

E eis que eu lembro que eu tenho um Tumblr!
E só aprendi agora como se pronuncia o nome dessa plataforma!
E mais, depois de feito há dois anos, eu lembro por qual motivo eu havia o criado.

Mas como eu fiz e deixei de lado, não realizei o propósito dele e não achei mais a lista para recomeçar. E acreditem ou não: era uma lista com 30 perguntas - uma por dia - sobre ser fã dos Backstreet Boys. Só respondi a primeira delas: como você se tornou fã? E acreditem vocês ou não, eu amo até hoje BSB, sou fã desde 1997 e posso me dizer realizada por ter conseguido concretizar o sonho de conhecer a boy band e ele que foi durante anos a minha única inspiração: Brian Littrell.

E você aí achando que eu sempre só gostei de DRC...

Ficou curioso(a)? Clica aqui e veja meu velho novo Tumblr.

Você pode gostar:

0 comentários