Fifa World Cup Brazil 2014

by - segunda-feira, julho 28, 2014

Desde que o Brasil foi escolhido como sede da Copa do Mundo 2014, eu dizia: eu vou trabalhar nessa Copa do Mundo. Como eu não sabia, fato é que sempre tive a certeza de que eu estaria formada e que essa seria a Copa da minha vida. E foi...

Quando começamos a trabalhar, parecia que ainda faltava muito tempo, ainda era abril... Imagina a Copa é só em julho... E cada dia uma coisa nova acontecia, uma nova história, um novo aprendizado... Houveram sim aqueles dias em que a única coisa que eu queria era sair correndo, mas na grande maioria não foi assim. Ver de perto como tudo é preparado é algo surreal.

Conheci pessoas incríveis! Treinei meu inglês! Gente o que são os australianos??? GATOS *rs mas além de lindos educados e gentis. E os argelinos... Acho que foram os mais complicados a diferença cultural é muito grande e isso faz com que nós sejamos libertinos e eles sejam mal educados. Algo como se tudo der errado: não vá para a Argélia, vá para a Austrália.

Mas falando muito sério, trabalhar com um público tão diversificado é uma experiência de vida única e que eu não imaginei que fosse ter. Trabalhar no FVTC (assistente administrativa) que foi onde passamos a maior parte dos  nossos dias e do nosso tempo. Mas no estádio (runner) foi ainda mais incrível. Ver tudo ali acontecendo ao mesmo tempo! E eu que pensei que não fosse ver nenhum jogo no estádio, vi 4! Tá, vi mas não vi, porque lá era correria mesmo.

Sem palavras para definir o que foi essa experiência. Foi muito bom, legal e o aprendizado foi imenso.
Foi intenso, mas pena que foi rápido demais!

Saudades desses dias, desse espaço, dessa equipe e desses sorrisos!

Você pode gostar:

0 comentários