Eduardo Campos

by - quarta-feira, agosto 13, 2014

Triste pensar que o ser humano consegue ser cruel com uma tragédia. Pior é pensar que uma posição política desperte o desejo da morte de um ser humano que você, oficialmente não conhecia. Absurdo pensar que alguém realmente tenha pensado e lamentado que o avião que caiu não tivesse outro candidato a presidência dentro.

Sério mesmo que você queria ver outra pessoa morta??? Para mim isso abre a seguinte premissa: "por que não sua mãe?" ou então "por que não uma pessoa que você amava?".

Sinceramente, quem pensa isso para mim tem algumas opções:

a) não sabe o que é perder alguém que ama;
b) não tem coração - ou pior, tem um podre;
c) não recebeu educação de seus pais para aprender a respeitar o próximo;
d) todas as alternativas anteriores.

Todos são amados e respeitados por alguém, se esse não é o seu caso, você no mínimo deveria respeitar. Todos tem uma família e uma história.

Não, Eduardo Campos, não era a minha opção de voto, não nesse momento, mas estava aberta a ouvir propostas e poder mudar de ideia. Não sei em quem votaria, mas sei em quem não votaria e ele não era o alvo de minha antipatia.

Campos, deixa um vácuo na história política do Brasil. Uma história política tão carente de mentes brilhantes e realmente dispostas a arregaçar as mangas e lutar pelo povo. Descanse em paz Eduardo Campos. Força a família Campos.

E desejo sinceramente que essas pessoas que desejaram a morte de outra pessoa, recebam muita luz no caminho para que não precisem sofrer e pagar pelos seus pensamentos e desejos contra outro ser humano sem um motivo genuíno.

"São nas tragédias diárias que você descobre quem tem ou não coração.

Tally Lima

Você pode gostar:

0 comentários