Sobre mim...

by - sexta-feira, setembro 19, 2014

30 coisas que talvez você não saiba sobre mim... Parte 1:
  • Não sou do tipo ciumenta, mas se me der motivos você terá problemas;
  • Tenho muitos livros novos para ler e muitos outros a serem comprados, é um vício;
  • Não adianta você me levar pra um lugar onde toque música que eu não gosto com o argumento de "vamos você vai se divertir" porque não, eu não vou me divertir;
  • Quero emagrecer para que EU me sinta bem e minha tireóide me deixe em paz;
  • Não finjo quando algo não está bem;
  • Não sou falsa;
  • Mande eu limpar a casa toda, mas não me peça para lavar louças;
  • Consigo criar conversas imaginárias sobre qualquer coisa;
  • Adoro falar sozinha;
  • Odeio ligar para as pessoas;
  • Odeio depender dos outros para conseguir finalizar algo;
  • Odeio cerveja e chopp;
  • A grande maioria das minhas roupas são pretas;
  • Tenho muitas ideias, mas dificilmente consigo coloca-las em prática;
  • Pago para não usar salto alto e meia-calça;
  • Tenho mania de corrigir os erros de português dos outros;
  • Tenho cara de brava, mas não sou;
  • Nunca quis ser loura;
  • Não consigo acompanhar todas as novidades do FB e do Twitter;
  • Não tenho mais paciência para descobrir boas bandas novas - triste por isso;
  • Tive todas as oportunidades do mundo de experimentar qualquer tipo de drogas, mas nunca tive vontade;
  • Não queria ter muito dinheiro, somente o suficiente para me livrar de todas as dívidas;
  • Não gosto de dias quentes em Curitiba, acredito piamente que a minha cidade deveria ser sempre uma cópia de Londres;
  • Sempre quis aprender a tocar guitarra;
  • Não gosto de tirar fotos;
  • Amo Backstreet Boys desde que soube da existência deles;
  • Não sonho em conhecer o mundo todo, mas ainda vou viajar para Cuba, França, Inglaterra, USA e Japão;
  • Tenho verdadeiro pavor de aranhas, não pense nem em fazer qualquer tipo de brincadeira com uma porque eu posso realmente entrar em choque, não consigo nem ver uma foto de aranha;
  • Queria ser jornalista desde os 14 anos;
  • Sempre disse que seria mãe solteira.

Você pode gostar:

0 comentários