Séries

by - segunda-feira, outubro 13, 2014

Eu não tenho muita paciência pra TV, muito menos para ficar sentada esperando algo passar ou de zapear para encontrar algo de interessante pra assistir. Normalmente quando vou assistir algo tenho canal certo, um bom exemplo é o Discovery Home and Health, principalmente se estiver passando algo sobre acumuladores ou reformas de casas, eu simplesmente AMO esses programas.

Não tem muito tempo eu comecei a assistir algumas séries. E essa minha saga começou com Revenge. Antes disso, a única que eu tinha assistido foi Lost e House, sendo que House eu me recusei a terminar ainda, porque eu não quero me sentir órfã, porque eu sou simplesmente apaixonada pelo Dr. House 

Das atuais estou acompanhando:
  • American Horror Story
  • Marvel Agents of S.H.I.E.L.D
  • Sleepy Hollow
  • Resurrection
  • Revenge
  • The 100
  • The Originals
  • Under the dome
E estão na minha lista para começar:
  • Da Vincis Demons
  • Dominion
  • Game Of Thrones
  • Sherlock
  • Once Upon A Time
  • The Vampire Diaries
  • The Walking Dead
Uma que eu comecei a assistir e não dei conta foi Salem, não sei porque mas a série não me desce... E Bates Motel que por algum motivo eu achei o enredo fraco e não continuei, parei na primeira temporada.

Tem um site que calcula quantos dias, horas e minutos você passou assistindo as suas séries, o site é o Tiii.me, só clicar. No meu caso foram 18 dias, 05 horas e 30 minutos.

Você pode gostar:

0 comentários