Vaidade ou frescura?

by - terça-feira, novembro 18, 2014

Hoje, depois do banho mais uma vez parei para analisar quantos produtos eu utilizo. Posso até falar somente por mim, mas só porque gosto e para que eu me sinta bem. É algo para satisfação própria, aquele momento de orgulho próprio edificado. E sinceramente: é uma questão de bem estar e não de querer agradar a ninguém. Lista de produtos utilizados hoje:

Banho:
Shampoo
Condicionador
Máscara para cabelo
Sabonete para o corpo
Sabonete íntimo
Gel para limpeza do rosto

Pós banho:
Creme para rosto
Creme para corpo
Creme para mãos
Creme para pés
Regenerador para pontas duplas (cabelo)
Perfume

Eu não tenho uma relação muito próxima com maquiagem, então posso sair bem feliz de casa só com um lápis preto e um rímel, sendo que o rímel eu dispenso na maioria dos dias. Isso sem falar nos detalhes, como o creme que uso no rosto pelo dia é um e pela noite é outro; depois de lavar a mãos passo outra vez o creme nela. Cuidados com as unhas... E tantas outras coisas... Que só paro para perguntar duas coisas:

Isso tudo é apenas cuidado ou um pouco de frescura?
E se eu sou a única?

Foto: Arquivo pessoal

Você pode gostar:

0 comentários