Personalização de desktop

by - quinta-feira, setembro 03, 2015

Se você, como eu. não gosta dos ícones padrões do seu computador fica aqui a dica de um site onde você pode baixar vários ícones para personalizar o seu computador e deixar a sua área de trabalho com a sua cara.

Eu nunca gostei de muitos ícones na tela principal porque eu realmente gosto de ver meu papel de parede. Então eu tenho um desktop limpo com poucos ícones, onde fica somente os que são essenciais. A pasta de downloads concentra todos os arquivos que baixo e dentro dela existem várias outras pastas que uso para organizar o que uso no dia a dia. As vezes parece difícil, mas quando você organiza tudo certo não tem como perder aquele arquivo ou aquela foto no seu computador.

Nesse site além de ícones você pode encontrar também wallpapers para o seu pc e seu celular. Uso esse site há anos. Ele é de confiança e não tem vírus. A única coisa que você tem que se atentar é se o seu sistema é Windows ou Mac, de resto não faz diferença qual é a versão do sistema operacional que você usa.


O site também tem tutoriais, mas eu nunca usei essa parte dele.

Confesso que toda vez que entro no site, tenho vontade de mudar meus ícones e wallpaper *rs

Meu desktop atual
Meu desktop anterior (mas tirei o print hoje pra colocar no post)

Você pode gostar:

0 comentários