Sobrevivendo...

by - segunda-feira, abril 04, 2016

Eu estou tentando manter as metas que estabeleci no início do ano, mas confesso que não tem sido nada fácil.

O que mais me causou desanimo nesse ano foi algo que veio se arrastando desde novembro: meu ultrabook HP. Meu lindo ultrabook.

Eu me estressei tanto com o problema dele junto a garantia estendida que só eu sei. Mas depois de mais de 3 meses, eu tenho enfim um novo notebook, mas isso me custou muita sanidade metal e TODOS OS MEUS ARQUIVOS.

Meu HD externo deu pau, perdi meus backups... E o HD do antigo ultrabook ficou com a "assistência" da seguradora. Essa é a terceira vez na vida que eu perco TUDO, quer dizer quase, porque eu tive uma ideia genial em dezembro que foi a de copiar minhas fotos todas do HD externo e passar pra DVD. Mas de resto adeus.

E sabe o que mais me dói ter perdido?
Meu TCC!

Toda a parte teórica, meus artigos queridos;
Minhas versões a, b, c... y e z;
Minha edição em PDF do meu produto;
O arquivo da minha revista no inDesign;
Os arquivos das entrevistas originais;
Os arquivos dos meus textos originais...

E junto com eles se foram todos os meus queridos arquivos da época da faculdade.

Séries, filmes e músicas o que eu for lembrando eu baixo e recupero, isso não me importa.

Meus documentos também fazem falta, mas é o tipo de coisa que eu só vou lembrar quando eu realmente precisar e lembrar "ah eu tinha isso no meu HD..."

Vida que segue, mas é desesperador em alguns - muitos - pontos.

Você pode gostar:

0 comentários