Tarde demais - Sukhoi

by - terça-feira, abril 12, 2016

A gente se identifica com um monte de músicas pela nossa vida não é mesmo?



Saímos dizendo "essa é minha música" ou "essa música descreve minha vida" ou qualquer coisa do gênero. Muitas pessoas tem suas músicas assim, mas ter uma música pra chamar de sua mesmo é uma sensação única!

Em 2005, eu vivi uma história amorosa que me rendeu uma música. Essa música é a "Tarde demais". Letra escrita pelo Tarcísio Caddah e música pela minha amada Sukhoi (eu ainda sonho com vocês no palco).

O tempo passa, mas alguns amores permanecem!

Tarde demais - Sukhoi

Cansei de só viver tão longe de você
Não vou mais me arrastar
E só ficar imaginando o fim
Cansei de estar tão só
Me diz o que é pior
Não quero te encontrar e aceitar que ainda mora em mim

Se você quisesse tanto quanto eu não deixava terminar assim
Se você quisesse o mesmo que eu não deixava ter chegado ao fim
Agora é tarde demais, agora é tarde demais, agora é tarde demais, porque eu

Cansei de só viver tão longe de você
Não vou mais me arrastar
Ficar só imaginando o fim
Cansei de estar tão só
Me diz o que é pior
Não quero te encontrar e aceitar que ainda mora em mim

Tanto demorei para acreditar
O que eu não conseguia ver
Ficava aqui no mesmo lugar esperando ver você crescer
Agora é tarde demais, agora é tarde demais, agora é tarde demais, porque eu

Cansei de só viver tão longe de você
Não vou mais me arrastar
E só ficar imaginando o fim
Cansei de estar tão só
Me diz o que é pior
Não quero te encontrar e aceitar que ainda mora em mim

Porque eu me cansei,
Porque eu me cansei
Agora é tarde demais, agora é tarde demais, agora é tarde demais.


Resgatado do Fotolog:

A minha música! Sim minha!
A letra é para minha pessoa.

O momento vivido nela passou mas a letra ainda diz muito e vejo o quanto aprendi com essa fase. E o mais lindo é ver o dom que as pessoas tem traduzir sentimentos em poesia.

Tasso irmãozinho amado,
Espero que as coisas estejam bem por aí.
Saudades imensas de tudo!
Sabes que te amo e que estou aqui no mesmo lugar.

Você pode gostar:

0 comentários