Chegou a hora...

by - quinta-feira, dezembro 08, 2016

E mais um ano DAQUELES está terminando.
Foi difícil? Foi!
Foi ruim? Não!

Todo ano tem seus momentos né?
Mas não posso reclamar de tudo que esse 2016 me trouxe.

Mas o assunto hoje é YouTube! Nunca fui fã, mas esse ano algo mudou e eu me tornei inscrita assídua de alguns canais.

Ontem, o YT lançou um vídeo mostrando os pontos altos do ano na rede. Super bem produzido, por sinal. Mas como meu forte ainda não é esse, eu não consegui sacar todas as referências 😎



Atualização: o Luccas Neto publicou um vídeo hoje (09/12) que explica direitinho todas as referências do vídeo retrospectiva do You Tube e saiu uma matéria aqui que explica mais detalhes ainda. #YouTubeRewind

Atualização em 01/05/2018: Luccas Neto tirou o vídeo do ar :/

Você pode gostar:

0 comentários