23/08/2002 17:41

by - sexta-feira, agosto 23, 2002

Genteeeeee eu to morrendo de fome!!!

Preciso comer, alias eu preciso comer, tomar um banho (outro porque de manhã já tomei um), dormir. Estou muito cansada! Amanhã tem a festa de niver do meu irmão... hummm é supresa!!!

Hoje ele foi comigo pro Forúm e putz minha sorte que quando ele voltou pra 7ªVC eu tava indo embora, imagina como eu ia ficar se ele notasse eu de olho no Diogo trabalhando lá no fundo, nem é tão fundo assim mas tudo bem!!! Hoje ele tava de azul de novo, mas hoje era um azul da cor das letras das mensagens, ontem era um azul mais claro... aí aí...

Ahhhhhhhh Lolaaaaaa no e-mail te disse que o "básico" cortou o 'belo' e que ainda não tinha visto, pois é aqui dá pra ver um pouco!!!


Claro que eu tive que cortar essa ultima foto porque tava todo mundo aí (toda a equipe Sandy e Junior 2002) aí aí, e gente acho que não preciso mais mostrar quem é o Maike né? Hehehe caso não saibam depois eu falo hahaha

Milla se você perguntar da onde são essas fotos, alias a ultima eu respondo é do site da turnê 2002, tem o link no site oficial. 

Bom galera deixa eu ir comer!!!
Até já...
Beijos,
Tally*

Ps: Milla preciso falar com vccccc!!!

Você pode gostar:

0 comentários