Comentários sobre filmes

by - domingo, agosto 25, 2002

Megiddo:

"O mundo está à beira do apocalipse, a batalha final entre o Bem e o Mal se dá nos vales de Megiddo, uma antiga palavra para o local conhecido como Armageddon. Forças do Mal acumularam um exército poderoso para uma guerra que joga todos contra todos."

Gente que filme é esse? Muito ruim! Milla concordo com você, das 2 uma: o Maike dormiu no filme ou inverteu as letras na hora de indicar o filme!!! Nossa não acredito que eu tive saco pra ver esse filme até o final, mas tá tudo bem alguém vai assistir e amar o filme tanto quanto ou até mais que o Maike.


A Era Do Gelo:

"Vinte mil anos atrás, num mundo coberto de gelo, o mamute Manfred e a preguiça Sid resgatam um bebê humano órfão. Agora, os dois vão enfrentar muitas aventuras até devolver o filhote de gente à sua tribo, que migrou para um novo acampamento."

É muito fofo, adoro desenhos!!! E esse é feito com computação gráfica, maravilhoso... A história é pra criança, mas eu amei... Recomendo porque dá pra dar muita risada (e eu choro sempre nos finais de desenhos hahaha)

Você pode gostar:

0 comentários