Adeus escritório!

by - terça-feira, janeiro 21, 2003

Oi galera,

Gente sai muito mal do escritório ontem...
Sabe quando todo mundo sabe o que aconteceu menos você? Pois é foi assim ontem!

Cheguei lá e já deu pra sentir que o clima estava diferente, mas enfim tudo bem, depois veio a Jislaine falar comigo 'você veio falar com o Claudinei?' disse que sim e ela saiu, quando ela perguntou isso caiu a ficha de que todo mundo estava sabendo de algo sobre mim que eu não sabia!!!! Eram umas 11h quando o Jean me chamou e disse "eu falei com o Claudinei agora e ele já tinha me dito que você estava despedida, ele disse que está chateado contigo (!?!?!). Acho que é melhor você vir um dia que ele esteja aí pra conversar ver o que é e o que não e pronto." Só falei que tudo bem, mas que achava muito estranho todo mundo saber disso menos eu e espantada com o fato do Claudinei mandar recados ao invés de vir e falar. Saí e vim embora, não fiquei esperando ele chegar não.

Quem deveria estar chateada sou eu e não ele! Afinal quem se sacrificava por lá era eu: tomava chuva, andava um monte, corria um monte, fazia das tripas coração pra cumprir os prazos deles, nunca recebi em dia e ainda sai de férias sem salário, 13° e férias, e quando chego lá todo mundo sabe que não trabalho mais lá e quem fica chateado é ele??? Ah dá um tempo né?

Mas tudo bem, deixa pra lá... Eu queria sair de lá mesmo não importava como. Não quero estar lá dentro quando as coisas ruins que eles fizerem começarem a voltar pra cima deles, afinal tudo que você faz volta pra você e muito maior. Por isso façam sempre o bem!!!

O lado bom disso tudo é que pelo menos estou em casa e vou terminar minhas faxinas. Depois do quarto e do pc, chegou a vez do guarda-roupas!!!

Comecei ontem e acho que hoje termino. Fui dormir ontem, alias hoje, as 3h da manhã mexendo nele. Acordei eram 12h30 e nem acreditei quando vi a hora, mas estava tão bom dormir e também eu tive um sonho muito bom!!!

Sonhei com 2 dos meus anjos: Gil e Ale!!! Estávamos em SP, na casa da Bia e da Pathy, estávamos correndo um monte porque íamos para praia juntos! Imagina só: eu, Pathy, Bia, Eve, Ale e Gil na praia!!!! Nossa foi show!!! Não contei o sonho todo porque é meio grande e confuso só resumi.

Mas deixa eu ir, tenho que terminar de estender as roupas que lavei.

Beijos =*

Você pode gostar:

0 comentários