Twister

by - sábado, janeiro 18, 2003

Oi galerinha...

Ah estou nas nuvens!!!!
Depois de meses sem notícias dos meus amores e de meses sem ver eles, hoje eles apareceram mesmo no Sabadaço!!! Gente quase não acreditei... Música nova. Adivinhem qual??? "Só Nós Dois"

Eu você só nós dois,
Vou deixar o resto pra depois
Lado a lado, vou estar 
E pra sempre sei que vou ficar
Eu você só nós dois e mais ninguém

É a música que dá nome a meu blog! Gente lindos!

Eu estou sem palavras até agora de tanta felicidade que eu senti quando vi que eles estavam lá mesmo... Cara a casa do Leo e eles fazendo muita bagunça lá. A gatinha do Leo me deu tanta saudades do Luke! Tirando que mostrou a foto do Leo com o Willy que a Eve deu pra ele, meu sem noção deu pra lembrar de tanta coisa hoje...

Além de descobrir que eles estão em estúdio gravando o novo cd! Cara isso é MARAVILHOSO!

O Ale tá lindo super bronzeado e pelo que vi com uma nova tatoo, Gil com cabelo mais baixo, Leo também com baixo e com luzes, Sander do mesmo jeito barba e cabelo arrepiado e Lu com o cabelo arrepiado novamente.

Lindos, lindos!

Anjos:
To morrendo de saudades, espero que esse ano tudo volte a ser como antes e que possamos passar muito tempo na frente da TV como hoje e claro muito tempo ao lado de vocês!!! A saudades só aumenta e o amor também!!!

Você pode gostar:

0 comentários