Vida!

by - domingo, janeiro 26, 2003

Oi gente...

Antes de tudo dois recados importantes:

1° meu icq tá uma m****, se eu abrir ele derruba minha conexão e como hoje eu não to afim de me estressar com ele e baixar minhas músicas eu nem tentei abrir ele mais de 1 vez... Peço desculpas por ontem a Tati e a Danny que eu estava conversando e depois de n caídas eu não voltei mais. E Danny desculpas por hoje também...

2° E mais importante: se eu sumir daqui por muito tempo, mas muito tempo mesmo quero que saibam que é porque estarei sem telefone, nada confirmado ainda, mas talvez isso aconteça, mas aí eu peço pra alguém (Tayyyy Anju) postar notícias minhas pra vocês oks???

Mas agora vamos ao que interessa...

Como a vida é maravilhosa né?

Estava dando uma lida nos post antigos do blog, dei uma lida meio por cima no blog todo... Quanta coisa aconteceu comigo no que passou, quantas pessoas eu conheci, quanta coisa eu vivi, quantas paixões eu tive... Ah como foi bom viver quase tudo! Algumas coisas não, mas outras viveria novamente com toda certeza...

Nossa o que mais mudou foram minhas paixões... se é que dá pra chamar de paixões: Diogo, Rafa (TA), Fábio, Maike, Gilson, entre outros... Amores eternos e outros que é dentro de meses nem lembre. Se eu for ver o que mais citei nesse blog foram nomes de meninos e não lembro nem da metade de quem citei!!!!

Uma coisa que não mudou e que nunca mudará: as amigas e amigos: Tay, Milla, Eve, Betty, Mary, Tati, Tathy, Mary, Quel, Danny, Bia, Pathy, Bianka, Regis, Catty, entre outras dezenas. São pessoas que eu amo muito que mesmo longe geograficamente estão sempre em meu coração e pensamento!

Sei que tenho muito que viver, mas eu não quero que mude nunca essa amizade. Os amores se vão, mas os amigos ficam! Ainda vou encontrar meu verdadeiro amor, aquela pessoa com quem serei feliz por longos e felizes anos.

Esse ano inicio uma nova fase em minha vida, começo minha facul de Jornalismo que tanto queria e sonhava! Espero aproveitar todos os dias dela pra viver bem esse sonho.

Se DEUS quiser, em muito pouco tempo começo um emprego novo, com pessoas novas, sem falsidades, sem mentiras, sem falsos moralismos e em outra área distante de advogados! Espero nunca precisar de um!

Bom deixo aqui um texto que gostei muito desde a 1ª vez que o li.

Há uma garota no espelho
Eu me impressiono com ela
Às vezes eu acho que a conheço
Às vezes eu realmente gostaria de conhecê-la
Há uma história nos olhos dela
Corações de ninar e adeus
Quando ela olha para mim
Eu posso contá-la que meu coração
Se parte facilmente
Por que a garota do meu espelho está chorando a noite?
E não há nada que eu possa dizê-la
Para se sentir melhor
A garota do meu espelho
Está chorando por sua causa
E eu quero fazer alguma coisa
Alguma coisa que eu pudesse fazer...
Se eu pudesse
Eu a contaria
Não teria medo
A dor que ela está sentindo...
A sentiria a solidão se apagar
Então seque suas lágrimas
E o resto está garantido!
Adoro te ver como antes
Quando ela olhou de volta para mim
Eu sei que não há nada realmente fácil
Por que a garota do meu espelho está chorando a noite?
E não há nada que eu possa dizê-la
Para fazê-la sentir-se melhor
A garota do meu espelho está chorando a noite
E eu queria que houvesse alguma coisa
Que eu pudesse fazer
Eu não posso acreditar no que eu vejo...
Não!!!
Que a garota do espelho...
A garota do espelho...
Sou eu! 

Beijinhos a tdos...

Você pode gostar:

0 comentários