Mais uma viagem

by - terça-feira, março 16, 2004

Oieeeeeeeeeeeeee!

Como prometi ontem à noite aqui estou pra postar! Mas antes vou dar uma explicação do meu sumiço.

O BliG tem algo contra minha pessoa, sim porque toda vez que entrei pra postar ele estava em manutenção então não tinha como postar. Aí quando eu poderia postar era meu pc que não me deixava postar porque não aparecia o logon ou quando entrava eu não conseguia postar. Coisinhas básicas.

O Fotolog é outro problema. Desde meu aniversário tentando postar outra foto e nada. Sempre dá que eles não vão poder receber minha foto por sei lá qual motivo, nem li mais aquele aviso maldito, mas hoje eu tenho fé que vou conseguir por uma fotinha nova!

Tirando que tem o blog e o flog Detonauticas pra atualizar, principalmente o blog que tem que atualizar a janela de notícias e se tudo der certo em breve o template. Deem uma passada neles mais tarde que eu vou ver se consigo atualizar tudo hoje e em cada um terá mais coisas sobre o show de São Bento além do blog da Si e do blog da Dressa.

Meu novo template o que acharam? Eu amo ele, assim como amo a banda, os integrantes da banda e todos os envolvidos na produção da mesma! Na verdade eu esqueci de salvar o fundo do template, por isso que tá branco, mas eu achei legal assim mesmo então não sei se vou por o fundo =) Me digam o que acharam do template, eu tirei o Lipe, mas DRC é DRC e ninguém tira eles da posição eterna de favoritos!

Detonautas em São Bento/ SC - 12/03/2004

Alguns detalhes extras sobre esse dia:

* Nem acreditei quando vi na agenda esse show! Foi surpresa e que surpresa maravilhosa! Além de ser rápido e não ter muitas expectativa pra esperar ainda era numa cidade perto. E já faziam 4 meses que eu não os via, então foi maravilhoso, deu pra matar a saudades, pelo menos em partes.

* Nossa preocupação ao saber que tinha roadie novo na equipe foi que alguém teria saído e isso nos deixou preocupadas porque quem conhece essa produção sabe que é tudo uma família mesmo, então não queríamos que ninguém saísse, mas aí conversando com Michel e Ronaldo ficamos tranquilas porque ele disse que o Sílvio só está em lua-de-mel em Salvador.

* Ver a reação do Michel ao saber que nós gostamos dele foi muito fofo. A carinha que ele fez foi uma coisa, ele falando "poxa não sabia que vocês gostavam tanto assim de mim!", não só dele mas de todos! Alias  eu nunca tinha conversado tanto com o Michel e com o Ronaldo, tirando que foi engraçado, principalmente com o Michel falando dos filhos dele.

* O Jorge Augusto estava muito feliz e simpático. Ficamos surpresas com ele. Alias agradecimentos a Jorge Augusto por ter nos tratado tão bem e nos ajudado na entrada no camarim porque se dependesse do segurança que estava na porta só eu tinha entrado, Si e Dressa teriam ficado pra fora porque ele estava liberando umas outras meninas, mas o Jorge puxou as duas e ainda deu bronca no segurança.

* Mas algo realmente surpreendente foi o visual dos senhores Sta Cruz, Rodrigo Netto e Dj Cléston!!! Que cabelos eram aqueles????? Tico que roupas eram aquelas????? Gente nós não reconhecemos o Cléston quando ele entrou no palco, imaginem só! Quando vimos à roupa do Tico falamos que tinham sequestrado o Tico que tínhamos visto há poucas horas atrás no hotel quando ele foi pro shopping e colocaram outro no lugar e falamos até que quando ele falar que vai pro shopping que não deixem!!!! Foi muito estranho o visual. No final do show o único visual que permanecia era o do Cléston, o Netto já estava normal e o Tico se não fosse pela roupa estaria normal também.

* A reação deles ao nos verem é sempre a mesma: nossa vocês por aqui! Até parece que é algo impossível, na verdade a surpresa maior é ver eu e a Si porque não é sempre que conseguimos ir por mais perto que seja, afinal haja grana pra isso. Mas é sempre legal, nós só tínhamos visto Tchello, Tico e Fábio no hotel, então não sabíamos se os outros sabiam que estávamos lá. O Renato descobriu no início do show afinal estávamos na frente dele, o Netto e o Cléston descobriram quando o Tico começou a fazer os agradecimentos básicos e citou "nosso FC do Paraná, sempre presente!" a cara do Netto foi a melhor, sorria e dava tchau o tempo todo depois que nos viu lá. Acho que é sempre bom pra eles verem rostos conhecidos.

* A nova música "O Amanhã" é lindaaaaaaaaaaaaaaa. Eu to apaixonada por essa música! A nossa espera no show era por "Meu Bem" mas quado eu ouvi "O Amanhã" eu até esqueci de "Meu Bem". Alias eu quase perdi meu piercing do nariz em "Meu Bem" né Dressa? *rs Sério levei uma dedada dela na hora da música que eu vi estrelas, mas foi só susto e dor o piercing não caiu, só saiu e não machucou, mas que doeu, doeu e muito!

* Mais uma vez da mesma maneira que foi em Porto Belo, agradeço ao Ronaldo, pela água no meio show e ao Netto também porque quando eles estavam saindo do palco ele foi lá pro outro lado pra levar água pra nós. Agradecimentos ao Luquinha e ao Michel por nos explicarem, mesmo sem a gente entender, onde era o camarim!!! Mas o Luquinha não merece agradecimento porque ele quase matou todo mundo com o gelo seco! Ah e claro ao Michel pelo bombom hahahaha valeu Michel!!!!

* Pra finalizar recadinho pra Dressa e pra Si: não viagem!!!!!!! Não pensem besteira. Eu não teria motivos pra mentir ou esconder algo de vocês e mais uma vez digo que viram de mais, viram chifres em cabeça de cavalos!!!! Ou seja coisa que não existe!!! Já conversamos sobre esse assunto, acreditem em mim é só o que peço.

Vou postar umas coisinhas no blog Detonauticas, quem quiser de um pulo lá. E vou atualizar os flogs se eu conseguir!

Você pode gostar:

0 comentários