News sobre DRC

by - terça-feira, março 16, 2004

Oi pessoas!!! 

Estou sumidaça desse blog, mas enfim novidades: 

-> Novo CD dia 23 de abril, dia de São Jorge! Notícia dada pelo Tico no meio do show de São Bento. E que nos fez pensar "nossa quem será que escolheu essa data de lançamento?", a data vai ser muito boa, menos pelo detalhe que será numa sexta feira, mas está todo mundo ansioso por essa data já tem muito tempo! 

-> Cléston estava impossível! Falou o que não deveria e só nos deixou ainda mais curiosas!!!! Sobre o que ele falou demais??? Sobre o DVD que eles nem tem planos de fazer ainda! Ninguém merece isso vai?!? Cléston você não vai pro céu!! 

-> Tico voltou a infância ou demonstrou sua vontade de ser pintor! Ele pegou a minha caneta (aquelas de retro projetor) e além dos autógrafos, começou a pintar todo mundo! Rostos, mãos, ninguém escapava! Além dos seus dedos. Ahhh mais uma hipótese pra isso: saudades do Lucas! E detalhe eu não vi mais minha caneta, ele foi embora com ela! Ainda bem que eu tinha duas!

-> Eu e a Si perdemos uma ótima oportunidade de ver o DRC mais uma vez. Deixa eu explicar, o Cléston nos disse que eles iam pegar um voo pro Rio em Curitiba, mas não disse o horário, nós só descobrimos o horário do tal voo as 6h30 da manhã de segunda, o voo seria às 9h. Ahhh tudo certo, dá tempo. Pois é, não daria tempo se tudo estivesse certo! Não daria tempo porque esquecem que o Aeroporto de Curitiba não fica em Curitiba e sim em São José dos Pinhais e são quase 2 horas pra chegar lá, até sairmos de casa seriam 7h da manhã e até chegar lá já seria que 9h horas, mas se vocês repararem eu disse "não daria tempo se tudo estivesse certo?" Pois é, detalhe, eram 7 da noite quando nós e a Si assistindo o jornal temos um treco, uma revolta súbita!!! O bendito aeroporto ficou fechado pra embarque e desembarque até às 10 da manhã por causa da neblina e todos, sim disse todos os vôos foram atrasados!!!! Ou seja se tivéssemos ido daria tempo porque eles só devem ter embarcado depois das 10h!!! Essa é uma das coisas que ninguém merece!!!! Enfim fica pra próxima!!!! 

Se alguém tiver a letra da nova música "O Amanhã" por favor me manda por email tally@pop.com.br oks? 

Beijosssss

- Post retirado do blog Detonauticas -

Você pode gostar:

0 comentários