Posts do dia 22/05/2003

by - quinta-feira, maio 22, 2003

22/05/2003 17:54
Oi galerinha...
Tudo certo com vocês??

Nossa faz tempo que eu não posto nada aqui...

É galerinha, minha vida está mesmo super corrida, estou estudando como nunca e amando! No último final de semana me empolguei com as aulas de matemática e conversando por mensagem com minha amiga no celular que quando eu eu vi já eram 3h da manhã e eu tinha terminado 2 aulas da matéria sendo que uma o prof nem havia dado ainda.

Além disso eu estou vivendo no mundo real e to sofrendo um pouquinho viu. O mundo virtual é muito mais fácil e prático, o que você precisa falar você fala e pronto. Já no real não é tão fácil falar o que se quer e o que se precisa muitas vezes.

E pra variar um pouco eu estou incomodando muita gente aqui no cursinho. Não posso fazer nada se eu sou 'veterana' aqui dentro e conheço todos os professores. E pra ajudar, eu conheci e me tornei amiga da Lu, que por felicidade do destino é irmã de um dos professores daqui.

A Lu é uma pessoa muito especial e eu a adoro muito. Nós nos tornamos amigas desde o primeiro instante e somos muito iguais em tudo. É até difícil falar sobre uma pessoa que é tão parecida com você. Ela é o máximo! É uma das pessoas que eu sempre quis encontrar e graças a DEUS a encontrei! Nós 2 juntas incomodamos muita gente, mas é pura inveja da concorrência. Nós estamos é aproveitando.

Nós somos tão iguais que até até nossas histórias de vida são muito parecidas, nós estamos na mesma situação nesse momento, estamos lutando contra meio mundo pra alcançarmos nossos objetivos e nossos amores.

Falando em amores. Olha que cara mais lindo, eu passo mal nesse cursinho com esse aqui, o nome dele Lúcio, professor de matemática, mas essa foto dele é do outro cursinho que ele dá aula.

Quero que chegue segunda-feira logo, pois eu vou assistir Matrix Reloaded! Estou louca pra ver esse filme!

Bom galerinha chega por hoje,
Até a próxima que não sei quando vai ser mas enfim eu quero que saibam que eu to bem...

Beijão a todos e todas!

Ps: Eu estou triste porque quando eu entro aqui nunca tem comentários... =(

-------------------------------------------------

22/05/2003 17:53
Galerinha muito obrigada pelos awards! Demorou, mas eu coloquei.
Amei todos e fiquei muito feliz em receber eles!

Você pode gostar:

0 comentários