Posts do dia 28/05/2003

by - quarta-feira, maio 28, 2003

28/05/2003 18:43

Estou com síndrome de Matrix Reloaded!!!
Esse filme é maravilhoso, e pra mim que já era fã agora ferrou de vez! Me apaixonei de vez!
Valeu e muito a pena esperar 4 anos pelo Reloaded, agora é esperar pelo Revolutions em novembro.


Para quem não gosta, não posso dizer que vai gostar do filme, mas pra quem gosta pode ter certeza que vai sair do cinema da mesma maneira que eu: babando no Neo Keanu Reeves, nos efeitos e com gosto de quero muito mais na boca!

Para quem gosta e quer ficar por dentro de tudo, recomendo visitar esse site MatrixFans.Net tem tudo o que você precisa saber.

-----------------------------------------------

28/05/2003 18:37
Bom gente, eu quero dizer a vocês que eu estou bem.
Um pouco triste, mas bem. Estou amando sim, mas tenho que renunciar a isso, pelo menos por enquanto, as coisas não são sempre como queremos.

Fazer o que né? Mas eu estou bem. Logo eu me recupero e logo, se Deus quiser, eu volto com força total pra net aí sim vocês tão ferrados! Porque aí eu volto a postar aqui todos os santos dias! Vocês vão ver como ficar sem net pra mim foi bom =)

Mudei o nome do blog, pois o Eu você, só nós dois não está fazendo mais sentindo, então voltei pro Se um dia eu tiver você...

Mas é isso, beijos.

-----------------------------------------------

28/05/2003 18:26
Essa é a música mais linda desse momento, estou apaixonada por ela.
Ela me faz pensar em muitas coisas...

Mais Uma Vez - Renato Russo

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende

Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo

Quem acredita
Sempre alcança

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!



-----------------------------------------------

28/05/2003 18:21
Oi gente pra começar dois presentinhos que ganhei da Little Girl...
Todos são lindos mas escolhi esses dois... Brigadão querida!!!!

Você pode gostar:

0 comentários