Posts do dia 10/06/2003

by - terça-feira, junho 10, 2003

10/06/2003 20:37
Passando aqui rapidinho só pra dar um oi mesmo =) e avisar que eu estou bem, que estou viva e estou feliz mais uma vez!

As coisas estão voltando ao normal e estão voltando a dar certo com o meu amor, mas vou passar esse dia 12 sem namorado, quer dizer acho né, nunca se sabe.

Acho que essa semana eu volto com mais calma pra postar algo descente pra vocês...
Beijos

------------------------------------------------

10/06/2003 20:28
Comentários dos próprios comentários:

+ Any: Obrigada pela visita já dei um pulo no seu e deixei comentário, volte sempre que quiser!!!

+ Thiago: Foto minha, tem aqui sim, mas tem procurar... Veja aí no arquivo... Beijos e volte sempre...

+ Dandan: Saudades, páreo duro só se for pra você! Eu to bem decidida: eu sou MATRIX eternamente. Beijos.

+ Betty: Não vi as fotos ainda não, manda no mail do pop como eu te falei oks? Previsão de voltar pra net não, mas bem que eu queria. E meu está aí uma coisa que muita gente não sabia: meu amor por Matrix. Beijos!

+ Aline, Mary, Little Girl: Passei no blog de vocês e deixei comentários já.

Beijos.

+ Tay, Anju... Saudadesssssssssss te mando mensagem pelo BLAH! Beijinhos!

Você pode gostar:

0 comentários