Animo, trauma e filmes

by - domingo, junho 06, 2004

Oie!!!!!

Caraca galera nem acredito que a Turma do Bar agora tá abrindo certinho no meu micro, não preciso mais postar na base de código HTML!!!!! Uhuuuuuuuuu

Mais uma vez a última sexta-feira foi daquelas de querer esquecer!!! Sim há 2 meses atrás eu vim até aqui e disse que tive duas mortes em 2 dias e que não queria outra tão cedo!!! Doce ilusão na sexta faleceu o pai da minha madrinha, e ele tinha perdido a esposa há 2 meses, ou seja, minha madrinha perdeu os pais em 2 meses, primeiro a mãe depois o pai!!!! Meu que barra viu!!!!

Eu estava totalmente sem animo ontem, até que alguém conseguiu fazer com meu animo voltasse... Guux valeu demais por ontem! Mesmo sem você acreditar muito que tinha conseguido me animar você conseguiu! Você é um cara incrível, estou amando te conhecer! E sobre a cozinha: eu estou com trauma agora mais ainda viu, cortei a mão e ainda quebrei a minha unha por culpa da cozinha! Mas não dá nada, valeu mais uma vez!!!! Super beijo pra você!!!

Mas uma coisa que me fez ficar totalmente feliz essa semana é que depois de muito tempo querendo trocar de celular essa semana finalmente eu consegui!!!! E consegui o modelo que eu queria (um Motorola E380) esse aparelho era meu sonho de consumo e agora está realizado! Isso me deixou feliz, pois eu penei pra conseguir esse celular...

Ahhhh e outra coisa essa semana eu fui ver TRÓIA, caraca muito bom o filme! Não queria ir assistir por causa do Brad Pitt (eu não gosto dele) mas queria ir por causa do Orlando Bloom (adoro ele desde que o vi em Senhor dos Anéis) mas valeu a pena, adorei!!!! E também assisti o último da trilogia do Senhor dos Anéis (não tinha conseguido ir ver no cimena) e nem preciso dizer que AMEI!!!!!

Mas enfim acho que é isso!!!

Beijos e boa semana a tdos!!!

Você pode gostar:

0 comentários