Detonautas Roque Clube - parte 2

by - quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Reuniões, conversas, ligações... E eu passei a dedicar o pouco tempo que tinha livre para o FC DRC. Fui clara com as meninas, Andy e Si, que eu as ajudaria mas que não queria relação com cargos no FC porque eu já tinha tido problemas suficientes e desgastes com um FC de uma outra banda.

Ficou então decidido que eu seria a responsável pela parte de web do FC, o restante era com elas. Então eu comecei a fazer o blog e o site do FC. O site seria para os associados terem informações do cadastro e um local onde pudéssemos hospedar as nossas fotos, além de um espaço para opiniões e para que novos fãs pudessem se cadastrar.

Lembro que nessa época comecei a ver os primeiros conflitos com fãs antigos da banda com os novos e por consequência comigo. Lembro de que nessa época a Carol Folha, era responsável pela criação da parte web dos FCs do Brasil, além de responsável pelo FC de São Paulo, planos existiam vários para que tudo caminhasse mas era difícil fazer com que todos os FCs caminhassem juntos, justamente por isso Andy e Si queriam começar a fazer as coisas por si próprias, mas não entendiam nada de sites e códigos htmls, então quando me conheceram, as coisas ganharam esse rumo automaticamente.

Além desse amor em comum pelo DRC nós três fomos descobrindo outras coisas em comum e isso só aumentava o nível de sintonia e a amizade só crescia. Nos falávamos diariamente. Logo depois que conheci Tico, Renato e Cléston, parece que milhões de coisas aconteciam em questão de dias. Foram dias felizes: Rock&Gol Mtv, Criança Esperança, Campanha contra a pirataria, Buzzina Mtv, VMB...

26 de agosto de 2003, foi o dia em que tive meu primeiro e-mail respondido pelo Netto e foi o dia em que o DRC conquistou o Prêmio de banda Revelação no VMB. A felicidade desse momento não pode ser explicada até hoje.


Os vencedores do prêmio banda revelação no VMB 2003
5 de setembro de 2003: depois te todo o trabalho que eu tive e com as sugestões das meninas, entrou no ar o blog e o site do FC DRC - PR.


Print do site do FC feito por mim, hospedado no HPG.

Mais dois dos muitos layouts criados por mim para o blog do FC DRC
Foi também entre agosto e setembro que conheci a fase independente do DRC, a Andy e a GiLi foram quem me passaram as músicas dessa fase.

E mais coisas boas: Ceará Music 2003, Pulso Mtv, Jornal Mtv, Programa do Raul Gil e um Altas Horas muito foda: DRC e Gabriel Pensador. O Pulso Mtv foi a estréia do clipe de "Olhos Certos", e foi um surpresa, porque eles não tinham avisado a ninguém como costumavam fazer (eles sempre avisavam dessas coisas no blog da banda). E eu vibrava com tudo, com cada estímulo. Aquilo ainda era novo pra mim, aquilo me fazia bem e feliz.


Altas Horas com DRC e Pensador

Em setembro, quase fui pra São Paulo para ver meu primeiro show deles, era um show numa casa chamada Cabral, mas não lembro por qual motivo não fomos. Mas logo no outro dia a agenda do DRC foi atualizada e trouxe boas notícias para nós.

Continua...

Você pode gostar:

0 comentários