Sentimentos

by - quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Hoje, lembrando de alguns fatos, percebo que faço tempestades em copos d'água em vários momentos. Antecipo o sofrimento, como me disse a Lucy ontem.

Ontem fiz drama, e chorei! Mas aliviei o peso que sentia em minha alma, e só depois disso posso dizer que valeu a pena, foi bom!

Mas como faz parte de mim, hoje estou com a sensação de ser ignorada por alguns dos meus e isso é tão ruim...

Não posso fazer nada, a não ser seguir em frente...

Você pode gostar:

1 comentários

  1. As vezes acho que ninguem se esbarra nessa vida sem querer né?

    Eu me vi nessas palavrinhas ai.
    Eu sou ótima em antecipar sofrimentos...

    E te aconselho á viver o seu dia, com ou sem certas pessoas.
    Por mais duro que pareça, não é o fim do mundo.
    A gente vai de adaptando...

    Um beijo.

    ResponderExcluir