Campeonato de Estrelas

by - quarta-feira, junho 02, 2010

Um time de futebol é mais importante para quem: torcedores ou jogadores? Eu fico do lado do torcedor, que é a minha posição também. Simples: o jogador tem um contrato e ganha um salário para estar defendendo o time, o torcedor não tem contrato e muito menos recebe um salário por torcer, muito pelo contrário ele ainda gasta seu salário com o time do coração.

Um jogador é um ídolo para a torcida, muitas vezes ele não está em uma boa fase. Tem problemas como qualquer mortal, mas para ele uma lesão é algo que compromete toda a sua história, pode inclusive mudar a história do time todo. Um jogador não faz o jogo sozinho, é para isso que existe o elenco. O elenco é todo o time, seja ele titular ou reserva, um depende do outro.

Independente da fase que está o jogador, a torcida costuma apoiar seu ídolo, por toda sua história e toda a importância que ele tem dentro do elenco.

Ele saiu, mas voltou!
Ele se machucou, mas vai se recuperar!
Ele está jogando mal, mas sempre jogou bem!

De um lado a experiência, do outro a novidade.

A experiência não está ajudando nesse momento. Machucado, sem ritmo e não titular. Porém podemos contar com a certeza de que temos uma juventude que está com muita vontade de continuar fazendo sua parte, e defender seu time com honra e amor a camisa.

Nós, torcedores, respeitamos os jogadores, e muitas vezes até não nos importa a fase pela qual ele esteja passando nem o time que esteja defendendo, vamos manter o respeito e ainda agradecer pelo que um dia ele fez de bom ao nosso time.

Agora, por favor, não me venha com ataque de estrela! Sem essa de não, eu não quero dar entrevista. Você está mal, não está jogando porque está machucado, mas nós aqui não temos culpa por isso, e ser mal recebido é falta de educação. Como torcedora, a decepção foi imensa, a demonstração de falta de respeito é o que mais machuca. Como jornalista, digo que se não quer conceder entrevista se aposenta!

E antes que eu me esqueça: se você não tem raça pra defender nosso time CAI FORA! Se quiser ter ataque de estrela, então JOGA DIREITO, PORRA! E por favor, não olhe para minha bunda como se vocês nunca tivessem visto uma na vida, obrigada.

Você pode gostar:

1 comentários

  1. Concordo contigo Tally, acho que o futebol mudou muito de anos para cá, principalmente no Brasil onde os bons jogadores estão indo embora pra fora no apse da seu futebol arte. Acredito que por isso os jogadores muitas vezes não vestem a camisa mais do seu time, mas usam ela pra ganhar fama e dinheiro e quando não convém mais deixam de jogar bola e da um pé na bunda do time. Muitos exemplos podem ser citados quanto a isso, o futebol se tornou um mercado capitalista onde o principal objetivo é lucrar, cobrando uma absurdo nos ingressos, e não dar em muitos estádios o conforto pro torcedor ver seu time.

    ResponderExcluir