Divergências


Nunca em minha vida imaginei que o cancelamento da conta do Tico no Twitter, fosse causar tantas polêmicas... E virar uma guerra dentro da comunidade oficial da banda.

Parece que as pessoas esqueceram como era a vida antes do Twitter! O Tico sempre causou polêmica, dentro ou fora do Twitter! Ou será que vocês esqueceram tudo o que gerou o que o ele falou sobre a "Panela MTV no VMB"???

O Twitter é bom? Sim, ótimo. Não sou contra, tanto que faço parte, mas não morro por não poder estar enviando tweets a todo momento.

Não sou idiota a ponto de não admitir e reconhecer o bem que o microblog fez ao Detonautas e ao Tico. Mas se o Tico sozinho admitiu que o uso estava fazendo mal, pra que continuar?

Vi hoje em um blog uma menina dizendo "a vontade era ligar pra ele e dizer: - cara, você não tem esse direito!" no meu Twitter encontro o seguidor @VoltaTico. É nessa hora que eu disse: será que as pessoas não tem mais o direito de decidirem o que é bom ou ruim pra si mesmas?!?

Querem fazer campanha pra ele voltar? Façam, mas não tentem impor sua opinião. Eu tenho a minha e acho sim que ele tem mais é que se afastar do que faz mal a ele.

Conheço o Tico há 8 anos, e sei que ele não faz nada para agradar os outros se ele não quiser, ainda mais se pra agradar isso o fizer mal.

"O Twitter foi muito bom para divulgar minhas idéias e até fortalecer o Detonautas. Mas definitivamente não estava mais fazendo bem para minha cabeça." - Comunidade oficial Detonautas no Orkut

"O Twitter sempre foi uma ferramenta importante no meu trabalho, mas definitivamente não estava fazendo bem a minha saúde mental." - Blog pessoal do Tico

Será que é esse Tico que todos querem? Um Tico que fique expondo suas opiniões e sendo agredido?

Ele é um guerreiro, aguentou muita coisa e sempre terá meu orgulho a seu favor.

"Acredito que tenha cometido uma atitude arriscada, extrema e criticável, mas o fiz por motivos que cabem ao meu coração." - Blog pessoal do Tico

A mim, o que importa é que ele esteja bem.
Se para isso ele tiver que ficar fora do Twitter será assim que eu quero ele.

Amor incondicional, sempre e sempre...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...