Das músicas que aparecem não sei de onde...

by - sábado, julho 04, 2015

Acredito que eu sofra de amnésia, mas uma muito específica: a de baixar músicas de quem não conheço e não faço a menor ideia do que é. Ou então, claro, que meu computador tem vida e vontade própria e baixa porque quer.

É a segunda vez que vou organizar minhas músicas no iTunes e me deparo com coisas que não sei de onde surgiram! A de hoje é Kleerup e a anterior foi Tonight Alive. E desde já desculpem a minha ignorância musical com os envolvidos. E se alguém me indicou pra ouvir: me lembre porque eu realmente não me recordo!

KLEERUP - As if we Never won

Segundo o Jade (dessa página aqui), Kleerup é basicamente a mistura de: trance, dance music, synth-pop e italo disco. Mas isso era sobre o lançamento do álbum dele em 2008.

E eu me pergunto: WTF? Eu não faço a menor ideia de quem é o cara e só descobri que ele é um produtor musical sueco. Não consegui descobrir quase nada sobre o cara. Acabei de ouvir o disco e não faço a menor ideia de como esse disco veio parar no meu computador! Mas não é ruim, valeu dar uma ouvida, pode ser uma boa pra relaxar!

Destaque para a faixa Thank God For Sending Demons que é uma faixa acústica.

"So one of those busted highways
Seem to follow you
Just look at what the sky says
I don't belong to you
I don't belong to you"


TONIGHT ALIVE - The other side

Por outro lado, a Tonight Alive faz sentido estar na minhas lista. Lembra bastante Paramore. E eu achei muito legal a banda não ser estadunidense! A Tonight Alive é uma banda de pop punk de Sydney, Austrália!

Lembro de ter ouvido o disco em um dos dias que estava fazendo minhas caminhadas na esteira (troço chato e que preciso voltar a fazer). E lembro que aquele dia os exercícios renderam bem porque a tendência é a seguir o ritmo da música.

O estilo me agrada bastante e é uma ótima opção para quem gosta de bandas desse estilo. A banda está na ativa desde 2010 e tem 4 álbuns lançados, a lista do Spotify é do último disco (2013), esse que apareceu misteriosamente na minha pasta de músicas!

Destaque pra mim fica com a faixa título The other side.

"And do you think of me at night
I still wish we could've made it right
But we can't say that we never tried
I guess everything seems more clear
Here on the other side"

Você pode gostar:

0 comentários