Top 10 - Músicas 2015

by - terça-feira, dezembro 15, 2015

E não que mais um ano se passou?

Há 1 ano eu postava aqui no blog meu Top 10 de 2014.
E hoje mais uma vez estou aqui para postar o 2015, a novidade dessa vez fica por conta do Top 5 do Spotify que chegou ao Brasil no final de 2014, mas que só passei a usar em meados deste ano. Sendo assim, Top 10 com base nas audições do iTunes e depois o Top 5 do Stotify.


Mas a bem da verdade é que eu tenho lá as minhas dúvidas, se não fossem os números eu não acreditaria nesse Top 10, porque sendo bem sincera, eu só lembro de ter ouvido mesmo os cinco primeiros! Alias eu ouvi muito, muitoooooo, mas muitoooooooooo mesmo BSB e Fresno em 2015, foram em disparado o que mais ouvi, tanto que o resultado apareceu no iTunes e no Spotify.

  1. Backstreet Boys
  2. Fresno
  3. DRC
  4. Beeshop
  5. Esteban
  6. Tiê
  7. Mallu Magalhães 
  8. Legião Urbana
  9. Paramore
  10. Los Hermanos

E que venha 2016!

Ps: e com muito BSB porque vem CD novo por aí *rs

Você pode gostar:

0 comentários