Metas 2016

by - sexta-feira, janeiro 01, 2016

Metas a serem cumpridas em 2016.

A meta básica é está.
Limite máximo? NUNCA.

- Ler 1 livro por mês;
- Assistir 1 show por mês;
- Emagrecer 1 quilo por mês;
- Escrever 1 post por semana aqui no blog;
- Economizar 10% do salário todos os meses;
- Ir ao cinema ver os tão aguardados lançamentos;
- Viajar;
- Passar mais tempo brincando com a Lelê;
- Falar mais baixo dentro de casa;
- Estudar inglês e espanhol;
- Comprar somente o necessário;
- Dormir melhor.

No caso do emagrecimento, além de um pouco de vaidade, tem a saúde, porque além do relógio biológico estar avançando, tenho tendência a ter problemas de saúde no futuro além do meu já adquirido hipotireoidismo.

Com relação ao blog, tem tanta coisa que eu quero escrever, mas que acabam ficando só em minha cabeça. E sim, isso é péssimo porque eu acabo por não deixar fluir os sentimentos e as ideias e fico sempre remoendo isso tudo. É um vai e vem imenso.

Você pode gostar:

0 comentários