Metas 2017 x Metas 2016

by - quinta-feira, janeiro 05, 2017


Não passei nem perto de cumprir as metas de 2016, mas cumpri algumas e evolui em outras, porém em algumas eu realmente não fiz nada. Das coisas que me propus a fazer em 2016, mantenho quase as mesmas para 2017, vamos ver como será.

Metas 2017:
- Ler 1 livro por mês;
- Assistir 1 show por mês;
- Emagrecer 1 quilo por mês;
- Escrever 1 post por semana aqui no blog;
- Economizar 10% do salário todos os meses;
- Viajar;
- Passar mais tempo com a Lelê;
- Falar mais baixo dentro de casa;
- Estudar inglês e espanhol;
- Comprar somente o necessário;
- Dormir melhor.

Abaixo como eram as metas de 2016, sendo que em vermelho estão as não cumpridas, em laranja as que tive evolução e em verde as cumpridas.

Metas 2016:
- Emagrecer 1 quilo por mês: nem perto disso, mantenho a meta pra esse ano por questão de saúde mesmo, já estou me exercitando como posso e dentro do meu limite desde dezembro.
- Escrever 1 post por semana aqui no blog: então não rolou por vários motivos, mas o que eu mais quis escrever eu escrevi, vou ver como será esse ano.
- Economizar 10% do salário todos os meses: não tive a menor condição de economizar NADA, tentarei esse ano.
- Ir ao cinema ver os tão aguardados lançamentos: nem lembro de ter ido ao cinema em 2016.

- Ler 1 livro por mês: cheguei perto, fiquei em 10 livros no ano.
- Passar mais tempo brincando com a Lelê: melhorei, mas ainda é preciso mais.
- Falar mais baixo dentro de casa: essa é difícil, mas eu realmente me esforcei bastante, porque eu sempre fui acostumada a falar alto.
- Dormir melhor: dá pra melhorar bastante nisso aqui, até porque dormir é maravilhoso.
- Estudar inglês e espanhol: não passei nem perto disso, inglês indiretamente eu aprendi uma coisa ou outra o ano todo porque realmente é uma língua que está sempre muito presente no dia a dia.

- Assistir 1 show por mês: teve mês que rendeu bem mais que 1 show por mês, fui bem feliz nesse quesito.
- Viajar: viajei para SC, SP e Ponta Grossa pra ver show, considero a meta cumprida com sucesso e acima do esperado. Teve uma viagem para SC que não foi pra show.
- Comprar somente o necessário: sucesso absoluto nesse quesito.

Você pode gostar:

0 comentários