Top 5...

by - terça-feira, novembro 06, 2018

A brincadeira veio do Facebook... Pergunte meu top 5 de qualquer coisa, o que foi dito por lá, você pode conferir clicando aqui, mas eu trouxe pra cá porque eu achei que rendia mais algumas coisas que não apareceram por lá ou que podem ser organizadas de uma forma melhor, lembrando que a ordem não necessariamente a que está exposta.

Imagem: GPB Media
Top 5 de shows que não vi - Nacional:
1- Charlie Brown Jr
2- Legião Urbana
3- Planet Hemp
4- O Rappa
5- Tópaz

Top 5 de shows que não vi - Internacional:
1- Linkin Park
2- Paramore
3- Green Day
4- The Rolling Stones
5- Foo Figthers

Top 5 shows - DRC:
1- RIR/ RJ 2011
2- Country Club/ Londrina 2003
3- London Club/ Mafra 2004
4- Live/ Curitiba 2017
5- Gravação do DVD/ RJ 2009

Top 5 shows - Fresno:
1- Ópera de Arame/ Curitiba - 2018
2- Teatro Positivo/ Curitiba - 2012
3- Clash Club/ SP - 2016
4- Carioca Club/ SP - 2016
5- Floripa/ 2010

Top 5 - Músicas que não gosto:
1- Polo - Fresno
2- Tênis Roque - DRC
3- Ana Júlia - Los Hermanos
4- I´ll Never Break You Heart - BSB
5- Eu Quero Ver o Oco - Raimundos

Top 5 - Músicas que eu não aguento mais ouvir:
1- Baby - Justin Bieber - nem sou fã, mas simplesmente não aguento mais ouvir essa música!
2- Primeiro Avião - Esteban Tavares
3- Um Cara de Sorte - DRC
4- The Perfect Fan - BSB
5- Manifesto - Fresno... ok essa ao vivo eu gosto, mas fora disso eu pulo!

Top 5 - Bandas que eu não faço questão de ouvir:
1- Raimundos
2- Guns N' Roses
3- Imagine Dragons
4- Ramones
5- Scalene

Top 5 séries - Finalizadas:
1- House MD
2- Revenge
3- The Originals
4- Containment (amei tanto que tem texto dela aqui)
5- Roadies

Top 5 séries - Em exibição:
1- 9-1-1
2- Demolidor
3- Mr. Mercedes
4- This Is Us
5- Harrow

Top 5 lugares incríveis:
1- Cristo Redentor/ RJ
2- Redenção (Parque Farroupilha)/ Porto Alegre
3- Morro do Cristo/ Guaratuba
4- Mirante Morro das Pedras/ Floripa
5- Liberdade/ SP

Top 5 - Comida:
1- Nachos
2- Hambúrguer
3- Batata com cheddar e bacon
4- Chocolate
5- Pizza

Top 5 - Bebida:
1- Chá gelado
2- Café
3- Água
4- Vinho
5- Suco de maça

Você pode gostar:

0 comentários