Pessoas, muitas pessoas!

by - sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Oi gente...

Voltei depois de sumir um pouco, não fiquei sem telefone, mas fiquei sem net... Deu problema no modem, enfim estamos de volta!

Alias de volta com fortes 'furacões' rodando a cena... ou seriam verdadeiros 'twisters' mesmos??? As coisas estão acontecendo de uma maneira muito rápida não está dando para pensar muito não, aliás a ficha não caiu ainda e acho que não cai tão cedo! Galera desculpa as metáforas, mas não posso dizer o que é ainda, só sei que estou triste com isso e mais ainda com uma pessoinha que eu amo muito e que pisou feio na bola.

Queria tanto poder acreditar no poder da frase "quem não desiste tudo consegue" e "nós vamos estar juntos não importa quando ou onde for", mas eu não vejo mais verdade nelas... Dói gente... Dói muito, mas mesmo assim eu não consigo chorar.

Mas não foi só isso, lembram que falei da minha facul? Pois é, desisti dela antes de começar. A crise está feia e resolvi nem começar porque vai que depois que eu começo piora mais e não consigo pagar? Eu já disse se eu entrar, eu não saio e como eu ainda não tinha começado achei melhor desistir.

Por outro lado resolvi fazer cursinho, mais uma vez, mas desta vez farei o ano inteiro e vou estudar! Preciso passar numa Federal para não precisar pagar e vou poder ver, mais um ano, meus queridos amigos professores!

Falando neles vou algumas fotinhos com alguns deles:

--> Gui: meu querido professor de Geo, muito palhaço ele... Como diria ele 'dae kapeta?'

--> Thi: professor de "Química B", um dos professores que mais gostei de conhecer e ter aula... só fala besteira. Até minha capa da apostila ele conseguiu me convencer a dar pra ele.

--> Júlio (Bio): muito show ele, as aulas dele eram as melhores das de todas as Biologias.

--> Eder: Eder de Matemática B, engraçado nas horas certas, mas sempre fofo.

--> Tom: Tom é Assistente de Matemática, sempre aparecia pra dar aula quando algum professor faltava e era um dos mais odiados hahaha tudo por causa de uma piada de mal gosto.

Essas são somente algumas das fotos tem muitas ainda pra escanear, mas aos poucos vou colocando...

Mas se eu to triste por um lado to feliz por outro.

Maike... ah minha perdição...
Esse era o Maike antes do Dominó:
E esse é o Maike no Dominó:

Alias o Dominó mudou de formação tá inteiro novo, ou melhor quase só o Maike é mais antigo dessa formação, mas eles estão lindos...

Da esquerda pra direita: Maike, Rick, Leandro e Maurinho...

Bom pra muitos aqui eu falar do Maike não é novidades (né Anju, Betty, Tathy, Milla?), mas agora vou falar do Maurinho...

Como ele mudou! Caraca nem parece o mesmo Maurinho que 'conheci' em 2000! Nossa não tinha reconhecido.

Espero de verdade que agora de certo essa formação do Dominó...
E na falta de uma BANDA eu vou ficar com um GRUPO mesmo...

Mas enfim a vida continua... BOLA PRA FRENTE...

Você pode gostar:

0 comentários