Posts do dia 25/06/2003

25/06/2003 18:06
Oi galerinha,

Tudo bem com vocês??

Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! E digo mais, quanto mais tentam me afetar mais e mais feliz eu fico! Fazer o que né?

Gente a balada de sábado foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e eu diria que inesquecível. Meu menino foi também, eu quase não acreditei quando o vi lá, dançamos a noite toda!!!! E mesmo que ele não fosse eu teria me divertido da mesma maneira. Fazia tanto tempo que não saia que eu me acabei de tanto dançar. Tirando que o lugar estava cheio e tinha um monte de gente conhecida. E conhecida mesmo, mas digamos que essa mesma maioria está querendo me matar hoje, mas que se dane porque eu fui lá é pra me curtir e foi isso mesmo que eu fiz.

Segunda eu conheci minha sogrinha, ela me achou simpática sem saber quem eu sou, estou bem na fita!

-------------------------------------------------

25/06/2003 17:51
Coisas recebidas no e-mail:

Libido Movida a Álcool

Pesquisa realizada com 860 mulheres, mostra como a bebida que elas escolhem no bar, influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem das que dormiram com alguém depois de beber:

- Tequila 91%
- Vodka 79%
- Uísque 68%
- Gim 67%
- Rum 62%
- Cerveja 48%
- Conhaque 46%
- Champagne 23%
- Vinho Tinto 12%
- Vinho Branco 9%

Ainda bem que eu não bebo senão tava ferrada... 

--

O sorriso é contagioso.
Você pode pegá-lo como se fosse gripe.
Quando alguém sorriu para mim hoje,

Comecei a sorrir também.
Dobrei a esquina,
E alguém viu meu sorriso.

Quando ele sorriu eu imaginei
Que o teria passado para ele.
Pensei sobre aquele sorriso
Então imaginei o seu valor.

Um simples sorriso, assim como o meu
Poderia dar a volta ao mundo.
Então, se você sentir um sorriso se formar
Não o deixe passar despercebido

Vamos iniciar um surto epidêmico
E deixar todo o mundo infectado.

--

Estudo interessantíssimo da Universidade de São Paulo, apontou que as mulheres representam seus medos e frustrações interiores de maneira violenta, uma vez por mês. Assim, criaram outras definições para a palavra TPM:

* Todos os Problemas Misturados;
* Tendências a Pontapés e Murros;
* Temporada Proibida para Machos;
* Toda Paixão Morre;
* Tô Puta Mesmo;
* Tocou ou Perguntou, Morreu!
* Tire a Porra da Mão!
* Tente no Próximo Mês!
* Tô Pirada Mesmo!
* Tempo Para Meditação;
* Totalmente Pirada e Maluca;
* Tendência Para Matar;
* Tenha Paciência, Meu;
* Tira as Patas, Moleque;
* Tudo Por Manha;
* Tesão Praticamente Morto;
* Teste Práticas Masoquistas;
* Tenha Pena de Mim;
* Toque Punheta, Maridão (e vai dormir!!)

Bom, mas acho que é só isso, meu e-mail tá lotado tem uns 150 pra eu ver. Qualquer coisa interessante eu posto aqui.

-------------------------------------------------

25/06/2003 17:50
Comentários dos próprios comentários:

++ Betty: amiga, eu ainda estou a espera das fotos, mas tudo bem, eu sei como é isso. Não tem problema eu espero o tempo que for necessário. Quanto ao lay, demorei pra fazer esse mais que os outros, pois inicialmente ele também era azul. Um outro tom de azul, mas azul também. Beijos.

++ Tay: Anju, agora ficou complicado te avisar quando estou na net, meu celular está sem crédito e pra ajudar tiraram o msn daqui. E para piorar não posso entrar em sala em chat. Além de ter medo de abrir meu ICQ. Eu vi o lay, eu amo o lay que fiz pra você, além de concordar que ele é bem fofo e bem alegre, até o verão você pode ter certeza que eu to de volta a net e faço um com a sua cara e bem com a cara do verão você vai ver! Eu passei no seu blog, mas ainda não comentei, já já passo lá e se der tempo leio tudo e comento, senão deixo só um oizinho. Meu e-mail está lotado!

++ Dadan: Já já conto da balada, mas foi tudo de bom! Já dou um pulo no seu blog.

++ Little Girl: aí que bom que gostou do lay, o seu também está lindo! Eu só queria ter tempo para poder acompanhar seu blog =( mas logo tudo volta ao normal e eu volto a acompanhar tudinho.

++ Lúúúúúú: amigaaaaa que bom saber que você entra aqui de vez em quando! Eu amei esse lay e vou deixar ele um tempo por aqui, estou vendo os e-mails da Sandra fala sério! Tem muitos, mas são bem legais. Beijos e até já!

Beijos a todos que comentam e pra quem não comenta também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...