Vida, vida...

by - quinta-feira, junho 19, 2003

Oi galerinha,

Tudo bem com vocês??
Bom tem muita coisa pra eu falar, então vamos por partes e com muita calma!

As coisas estão voltando ao normal em minha vida...

O computador voltou a funcionar (já era hora =D), terminei meu novo layout, estou apaixonada, continuo estudando pra caramba, estou incomodando muita gente com minha felicidade... enfim tá tudo voltando a ser como sempre foi.

Pra ficar 100% normal falta só o telefone ser desbloqueado, claro, porque aí eu volto a ter internet em casa aí sim a vida vai voltar a ser quase que totalmente igual a antes com a diferença de que eu botei na minha cabeça que a coisa mais importante da minha vida esse se chama se EXPERT (meu cursinho), ou seja, estudar acima de qualquer coisa. Afinal pra mim, está sendo questão de vida ou morte passar esse ano no vestibular, chega de Expert, não que eu não goste de lá, eu gosto, oh se gosto, mas só quero voltar pra lá como visitante!!!

E outra não tem como não gostar de um lugar onde você se sente bem, que você se diverte, onde estão boa parte de seus amigos e seu amor. A única coisa ruim de estar lá é pelo fato de que cada vez que eu volto é porque eu não passei no vestibular!

Para o telefone ser desbloqueado, vai ser um outro detalhe, porque isso depende de outros fatores... O principal é meu irmão (Jq) arrumar um emprego porque enquanto ele estiver desempregado nada feito! Aliás 75% da culpa do telefone estar bloqueado é dele, eu também tenho culpa, não vou dizer que não, mas de verdade 75% é culpa dele. Outro detalhe é que é bem capaz desse telefone que temos agora ser é cancelado e pedirmos uma nova linha, porque vale mais a pena fazer isso do que pedir pra desbloquear a linha. Sei lá o que vai ser feito, eu só quero ter telefone de novo! E mais um detalhe seria se eu começasse a trabalhar aí ajudaria e muito também, mas aí meus estudos ficariam um pouco de lado é bem mais por isso que eu não quero trabalhar, mas se der certo o que quero eu começo sim, aí já ajuda mais para que esse telefone volte a funcionar.

Agora vocês devem estar se perguntando: onde essa louca tá usando a net em pleno feriado né? Pois é, não estou na casa de ninguém, eu estou no cursinho!!! Sim, no cursinho!!! Eu tenho aula hoje, amanhã e sábado também!!! É fazer o que né, vestibulando é assim mesmo, apesar que eu não reclamo não, eu e uma galerinha está é reclamando de não ter aula, nós teremos 2 semanas de férias no próximo mês e estamos putos da cara com isso. Porque depois de 1 semana de reposição de aula e uma revisão, nós começamos a apostila nova, mas nós não queríamos férias não... E se tivesse que ter 1 semana já estaria de bom tamanho pra que duas???

Como comentei acima, to apaixonada! Mais uma vez, sim mais uma vez! Mas essa é séria, a coisa tá indo, faz uns 3 meses que eu to nessa, mas faziam uns 4 que tava investindo, tentando, até conseguir! Nunca valeu tanto a pena esperar por um beijo, alias que beijo né, fala sério... aí aí ele é TUDO DE BOM... Fazia tempo que eu não me sentia assim, espero que as coisas continuem rolando como agora e que continuem saindo como estão saindo, porque está tudo perfeito, quer dizer tá 95,9% perfeito... mas o 4,01% vai ser difícil pra resolver, mas tem que ser resolvido... 

Aííííííííí eu querooooo bala... Alias alguém sabe me dizer como uma bala pode ser tão boa e te deixar nas nuvens por tanto tempo? Rs* aí deixa pra lá isso, senão eu falo demais...

+ Cinema: +

Depois da euforia causada por Matrix Reloaded é bom assistir e falar de outros filmes né?

Alguém já assistiu "Mais Velozes e Mais Furiosos"?? É que o povo tá querendo que eu vá assistir, mas eu não sei se vai ser tão legal quanto "Velozes e Furiosos" então estou com receio de ir, mesmo porque eu quero ir mesmo é assistir "Hulk" que estreia, já era hora também, dia 27/06...

Meu que drama!!!! Até parece que eu to tendo que decidir "se caso ou compro uma bicicleta" um filme a mais um filme a menos não faz diferença, até porque mais cedo ou mais tarde eu vou assistir os dois. Ah eu disse que não faz diferença na verdade faz: tudo depende de quem vai com você!!!!

+ Datas importantes do mês: +

Dia 22/06, faz dois meses que eu e a Lu nos conhecemos, mas quem vê não acredita que faz tão pouco tempo, pra ser sincera nem parece mesmo, parece muito mais, porque nos conhecemos de uma forma surpreendente, isso se deve ao fato de nossas histórias serem iguais em muitos pontos, até hoje as únicas coisas que não concordamos foi por causa de uma calça e porque ela gosta de chocolate branco e eu não, porque de resto, até agora, tá tudo igual.

Ela é uma pessoa que eu agradeço e muito a Deus por ter colocado em minha vida, porque de verdade, sem ela eu estaria ferrada e essa minha felicidade seria uma puta tristeza, porque sem os conselhos dela e se não fosse ela me colocando no chão, eu ainda não teria chegado a um dos meus objetivos.

Lu, amiga, eu sei que você vai ler isso aqui, então aproveito pra deixar um recadinho pra você: pode ter certeza que isso tudo que estamos fazendo é só o inicio e ainda temos muito o que fazer, aprontar, viver e se divertir... Te adoro muitão!!!

Mas também no dia 22 é niver da Danny minha prima/ irmã/ amiga (o que mais somos hein?!?) como não sei quando eu entrarei na net de novo já deixo aqui meus desejos de feliz aniversário, muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, muitoooooooo, mas muitooooooo amor e dinheiro. E vê se para de pensar e falar e passa a agir mais, porque de verdade funciona!!!

Mas dois dias antes, 20/06, é niver do meu papai e da mamy da Danny!!!!! Bom só tenho a desejar a eles muitos e muitos anos de vida, muita saúde mesmo, e dinheiro, afinal sempre é bom. E mesmo sem meu pai ver isso quero dizer QUE O AMO MUITOOOOOO E SEMPRE VAI SER ASSIM, NÃO IMPORTA NUNCA O QUE ACONTEÇA E FAÇA!!!!

Dia 30/06 é niver da Fran... Priminha, pra variar um pouco muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, muitoooooooo, mas muitooooooo amor e dinheiro, principalmente amor e dinheiro que acho que esse ano vai ser uns dos mais importantes de sua vida... Te adoro!!!

Acho que acabaram os aniversários... =)

+ Recados: +

Tay: Anjinhuuuuu do meu heart, como faz falta falar com você, meu tem tanta coisa, mas tanta coisa pra te contar que quando nos encontramos eu nem sei o que tem que falar! Como era bom passar os finais de semana falando um monte de besteiras no ICQ... Aliás que saudades do meu ICQ! Estou com saudades, mas não te esqueci nunca!!!

Betty: eu não vi meu e-mail antes de postar aqui então não sei se você ou a Mary me mandaram as fotos eu vejo já já, a única coisa que eu sei é que eu to louca pra ver essas fotos, aliás cada vez que eu lembro dessas fotos eu lembro do mico que paguei no Curitiba, meu Deus, que foi aquilo!

Milla: não sei se você tem entrado aqui ou não e você não me manda e-mail, mas enfim que aconteceu com o site? Hoje não sei, mas outro dia tentei entrar e dava só página não encontrada! Aconteceu algo??? Também estou sentindo muita falta de nossas conversas e bota falta! Você é uma amiga e tanto e sinto muita falta, precisava de uns conselhos e sei que você saberia o que falar!

Você pode gostar:

0 comentários