Posts do dia 26/06/2003

by - quinta-feira, junho 26, 2003

26/06/2003 18:15


Sem noção de quantos meninos eu já citei nesse blog viu, mas acho que de todos os que mais marcam é o de agora que eu já citei várias vezes o nome, mas sem dizer que é minha paixão e há tempos!


Chove faz, frio e o pensamento está voltado só pra você.
Você com seu olhar eterno, com sua voz suave, com teu jeito provocante me conquistou.

No início esse sentimento era pequeno e frágil, mas ele cresceu, modificou- se e fortaleceu-se muito.
Eu preciso de você, do seu olhar, da sua voz, eu aprendi a te amar!
Há coisas na vida que existem por existir, porém há coisas que vivem eternamente gravadas em nossas lembranças, em nossos corações.

Não consigo entender o esse meu sentimento tão louco, gosto muito de te ver, mas os minutos são poucos, seu olhar é minha lembrança que em minha mente é a esperança de te ver novamente.

Você é a única pessoa que consigo pensar, você é a pessoa que todas as garotas sonham um dia ter nos braços e nunca mais abandonar. Você é o sonho mais belo que já tive um dia e que para minha felicidade se tornou realidade! Você é simplesmente a pessoa que jamais esquecerei!

Isso eu tinha postado pro Bruno, em uma das minhas várias recaídas.

--------------------------------------------------

26/06/2003 18:08
Isso realmente é uma volta ao passado...

Gente que saudades desses meninos! Pior é que nem notícias eu tenho deles. Maike, você ainda é minha perdição viu?

--> Baby - HB4 (Maike Eversong)

Amor, como eu quero
Como eu te quero
Sentindo teu corpo bem juntinho ao meu
Só pra ver 

Se você deseja assim,
Se você me quer aqui bem perto de ti
Se você deseja assim,
Se você me quer aqui bem perto de ti

Baby, eu tenho muito pra falar
Ohhhh yeah, baby
Eu tenho muito pra mostrar
Baby, ohhhh baby
Eu tenho muito pra mostrar
O quanto amo você, yeah 

O amor quando é forte
Não se resume em palavras, oh não
É amor (é amor) sinceridade para alguém
Que ama é a pura verdade 
Encontrar (encontrar) em teu ser 
A pessoa que me ensine a viver yeaahhh

Hey baby, estou aqui pra lhe dizer o quanto amo você
Eu não espero, me desculpa pois você não é culpada eu 

Lhe dou todo o amor que você precisa ter porque
Olhando nos meus olhos você vai até saber 
É o quanto amo você

Se você deseja assim,
Se você me quer aqui bem perto de ti
Se você deseja assim,
Se você me quer aqui bem perto de ti

Baby eu tenho muito pra falar, ohhh yeah
Baby eu tenho muito pra mostrar
O quanto amo você

Baby eu tenho muito pra falar, ohhh yeah
Baby eu tenho muito pra mostrar

Baby
--------------------------------------------------

26/06/2003 17:46
Viagem ao passado

Oi galerinha! Bom eu estou revendo meu blog desde o inicio, para ver se acho algo legal para por aqui, pois estou sem nada pra fazer e se eu sair dessa biblioteca é bem capaz de eu arrumar confusão com uma menina lá em baixo, então vou é ficar por aqui mesmo, já achei algo que eu amo! Esse texto aqui e eu me identifico muito com ele.

Há uma garota no espelho
Eu me impressiono com ela
Às vezes eu acho que a conheço
Às vezes eu realmente gostaria de conhecê-la
Há uma história nos olhos dela:
Corações de ninar e adeus
Quando ela olha para mim
Eu posso contá-la em que meu coração
Se parte facilmente
Porque a garota do meu espelho
Está chorando a noite
E não há nada que eu possa dizê-la
Para se sentir melhor
A garota do meu espelho
Está chorando por sua causa
E eu quero fazer alguma coisa
Alguma coisa que eu pudesse fazer...
Se eu pudesse
Eu a contaria
Não teria medo
A dor que ela está sentindo...
A sentiria a solidão se apagar
Então seque suas lágrimas
E o resto está garantido!
Adoro te ver como antes
Quando ela olhou de volta para mim
Eu sei que não há nada realmente fácil
Porque a garota do meu espelho
Está chorando a noite
E não há nada que eu possa dizê-la
Para fazê-la sentir-se melhor
A garota do meu espelho está chorando a noite
E eu queria que houvesse alguma coisa
Que eu pudesse fazer
Eu não posso acreditar no que eu vejo...
Não!!!
Que a garota do espelho...
A garota do espelho...
Sou eu!

E esse aqui é muito legal também, recebi do meu irmão há muito tempo.

E SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ?

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.

Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
- "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.

Você acredita nessas coisas? Então ore para que nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."

Você pode gostar:

0 comentários