Posts do dia 06/11/2003

by - quinta-feira, novembro 06, 2003

06/11/2003 21:48
Oi galerinha!!!!!

Tudo bem com vocês??? 

Bom, vou começar esse post dizendo que voltei a ativa*rsrsrsrs*
Calma eu explico... Meu micro está funcionando novamente, então lá vai eu postar meus textos enormes e voltar a fazer jus do meu querido apelido de Filhote de Tico Sta Cruz

Parte 1: Sobre Ontem, Template, Nick, Site do FC, Fotos, Plagio, Mordi a Língua, Eu Quero, Recado ao Amigos... 
Parte 2: Música da Semana 
Parte 3: Respostas aos comentários... 

Escrevendo ao som de: Vamos Detonar - DRC

Leiam e comentem... 
Muita luzzzzzz e beijos

---------------------------------------------------

06/11/2003 21:47

PARTE 1 

SOBRE ONTEM, definitivamente ontem não foi meu dia! Como dizer o que aconteceu ontem que fiquei mal? Pois é, na boa eu não sei, estava animada o dia todo. Aí sei lá o que aconteceu que foi entrar na net e me estressar, mas eu fiquei mal mesmo e sem motivo aparente, e não é TPM. Eu acabei de falar com a Si no fone (aewww ela ligou!*rs brincadeira Si eu te entendo, valeu amiga!) e falei o mico via e-mail que eu paguei ontem, olhem só: fui mandar e-mail pro Tchello e mandei pro Renato! Imagina que lindo o Renato abrindo o e-mail e lendo um "Oi Tchello!". E se já não bastasse fui mandar um e-mail pro Renato pedindo desculpas pelo erro grotesco e eu comecei a escrever o e-mail quando de repente puffff some tudo e aparece uma confirmação de e-mail enviado. Mico 2 né, o e-mail foi totalmente incompleto. Aí lá fui, mais uma vez pedir desculpas. Sério ontem não era meu dia. Aí chego na sala a Cris não foi, o Thiago e o Rafael estão quase dormindo. Foi um caos! E ainda as aulas não ajudaram muito. Não quero nem ver o que o Renato vai me responder, ele vai me linchar!

TEMPLATE com meu pc funcionando eu consegui arrumar meu template com calma e bonitinho, mas eu ainda quero saber sites que tenha templates legais viu? Pois esse aqui é muito lindinho, muito fofo, mas é meio chatinho para por foto, não dá pra por foto muito larga senão ele fica todo torto e eu não gosto disso. Então estou esperando sugestões de sites de templates... 

NICK bom vocês sabem que meu nick era Tally, e que acabei mudando pra Tali porque é um saco ficar soletrando ele pra todo mundo que for escrever, mas como a Betty disse pra algumas pessoas vai ser difícil escrever Tali pra mim, devido a isso eu vou deixar a cargo de vocês, escrevam como acharem melhor. Eu quando adotei o Tally o fiz porque eu não gostava do Tali, mas agora eu não ligo pra isso não, agora estou assinando Tally/ Tali* quando virem isso saibam que sou euzinha aqui *rs 

SITE DO FC mais uma vez devido ao meu micro estar em nova fase de funcionamento eu que não tinha nada do site do FC nele já estou com ele inteiro. Ainda bem que ainda existe disquete sabe senão eu tava é ferrada. Na verdade as vezes me ferro mesmo porque confiar em disquete vocês sabem como é: quando você mais precisa ele te deixa na mão, mas nesse momento se não fossem por eles eu estaria mais ferrada. Salvei o site todo em disquete e trouxe para casa, para eu poder arrumar a seção de fotos dele, alias eu salvei todas as fotos em disquete também... Estou bem feliz de ter conseguido fazer tudo isso. Falta bem pouco (faltam arrumar minhas fotos de Maringá) para por o site todo e de vez no ar... 

FOTOS falando em fotos, acho que essa semana ou no máximo na segunda, posto aqui as fotos da Pitty e do DRC... 

PLÁGIO ontem eu quase tive um treco no cursinho. Desci pra comprar o bom e velho Fandangos de Bife para comer na sala durante o intervalo e quando chego no pátio me deparo com um papel grudado na pilastra dizendo "Procura- se Júlio Kbção" (Júlio Kbção é meu professor de matemática), até aí tudo bem, mas adivinhem qual é o desenho que está representando o Júlio Kbção??? Um ALIEN!!!! Gente eu gelei! Só faltou o fone de ouvido pra ficar igual ao logo do DRC! Ninguém merece!!*rs 

MORDI A LÍNGUA... Sabe quando você fala que não gosta de Fulano por causa disso e daquilo? Pois é, mordi a língua bonito! E aprendi definitivamente que não se deve julgar ninguém, mas ninguém mesmo sem conhecer. Eu já postei aqui há algum tempo contando dos rolos no cursinho, e falei que eu não ia falar com a Gisele porque eu não gostava dela e ela não gostava de mim e pronto. Resultado: hoje conversamos e ela é muito legal. Resultado: MORDI A LÍNGUA! 

EU QUERO assistir MATRIX REVOLUTIONS!!!!! O pior é que só Deus sabe quando vou conseguir assistir. Primeiro que nesse momento não tenho tempo e segundo porque eu estou estudando para o vestibular. Reta final mesmo, então acho que não vou assistir tão cedo. Tudo bem, eu espero, já esperei 4 anos mesmo, o que vai custar esperar mais alguns dias?

RECADO AOS AMIGOS não vai dar tempo de visitar os blogs amigos... Eu tenho algumas coisas urgentes pra resolver por aqui ainda e só estou postando aqui porque escrevi isso tudo em casa, porque sabia que se deixasse pra escrever o post aqui, eu não escreveria mais que as respostas aos comentários... Sorryyyyyyyyyyyyyyyy amigos do meu coração!!!!!

---------------------------------------------------

06/11/2003 21:47

PARTE 2 

Música da Semana: Vamos Detonar - DRC 

Sobre a música: Escolhi essa música para minha semana porque é ela que está embalando o site do FC e isso se deve ao fato dela ser a música de fundo do site, aí eu fico ouvindo ela repetidas vezes e continuo mexendo no site! E outro motivo dela ter sido escolhida é algo que me interessa no vestibular ela é cantada em "linguagem coloquial" se ela foi escrita em "linguagem coloquial" também eu já não sei. Quer entender o por quê? Então leia a letra abaixo e caso não conheça a música e queira ouvir entra no link do FC DRC Escrito Errado aí do lado, ela é fundo na página principal.

Vamos Detonar - DRC

Então vamo detona, 
Vamo detona 
Então vamo detona 
Vamo lá, vamo lá, vai... 
Vamo detona 

Sua casa, sua aula, sua sala de estar 
Vamo detona 
Seu almoço, seu café, sua hora de jantar 
Vamo detona 
O seu som, sua tv, seu ouvido vai querer 
Vamo detona 
Sua vida vai mudar e você vai perceber 

Então vamo detona, 
Vamo lá, vamo lá, vai 
Vamo detona 
Então vamo detona, 
Vamo lá, vamo lá, vai 
Vamo detona 

Detonautas é mistura de sei lá com rock ´n roll 
Vamo detona 
Detonautas é o bonde e é nessa que eu vou 
Vamo detona 
Detonautas é sinistro tá na hora de enxergar rapa 
Vamo detona, 
Vamo detona, vamo detona 

Então vamo detona, 
Vamo lá, vamo lá 
Vamo detona 
Então vamo detona, 
Vamo lá, vamo lá, vai 
Vamo detona

---------------------------------------------------

06/11/2003 21:46
PARTE 3 

+ KARLA: Eu li no seu blog que você falou com o Tico, mas eu não sei porque não consegui comentar. Está passando muita coisa de Limp Bizkit na MTv, eu assisti essa semana o making of de um clipe que não lembro o nome da música, foi bem legal, você viu??? Saudades do Tico e de todos os outros.

+ Helga: Já linkei seu blog aqui viu? Não vai dar tempo de eu responder seu e-mail hoje, mas amanhã eu respondo. Eu vi as fotos que você disse no Detogatas.

+ Karinha: Eu quero ver o template que você fez hein!! Põe ele logo! Beijos!

+ Mila das Twistermaniacas: Poxa nós eramos unidas pra caramba. Eu sumi porque continuo sem net em casa, mas em breve eu volto. O Sander vai sair dessa você vai ver!

+ Tayyyy, Anju: Desculpa pelo comentário ontem no seu blog. A carta chegou??? O San vai sair dessa, nós estaremos sempre com ele, sempre mesmo! Meu Anju nós não vamos mudar nunca eternamente com os mesmos gostos, mas fala sério o Lipe é lindo demais... TAMMM 

+ Si: Sem comentários vai, você Matheus, eu Lipe... Vamos ser linchadas! Te adoro amiga!

+ Betty: To triste com você viu? Você some, não responde meus e-mails... E pior põe o PIERCING QUE EU TE DEI E NEM ME AVISA!!!! Demora pra mandar as fotos e manda pela metade! Aí aí Dona Betty!!! Brincadeira viu? TAM!!! 

+ Michelly: Poxa triste eu fico porque o Sander não é isso que estão dizendo, pra nós que o conhecemos é terrível ouvir isso tudo e não poder fazer nada! Mas ele vai sair dessa! Espero as dicas de sites com templates!

+ Luciana^^: \o/ Valeu pela dica do site de template!!!! O Sander vai sair dessa, ele é um cara legal.

+ Dandan: Nem vou falar nada do Sander! Ele é quem eu conheço e pronto! Eu sou mais o Lipe que o Matheus, mas eu já disse isso...

Você pode gostar:

0 comentários