Posts do dia 24/11/2003

by - segunda-feira, novembro 24, 2003

24/11/2003 18:42

Oieeeeeee... 

Bom mais uma vez, fiquei uma semana sem postar. 
Essa semana foi conturbada... 

Escrevendo ao som da rádio 96Rock 

Parte 1: Fotos DRC
Parte 2: Manutenção, Natal, Endrio, Gastrite, Piercing, ICQ, Engano do Tchello; 

Não vai dar tempo pra responder os comentários fica pro próximo post oks?? Aí respondo todos juntos. Dá mesma maneira que deu erro em algumas das minhas figuras amanhã eu termino de arrumar tudo o que falta.

---------------------------------------------------

24/11/2003 18:40
Parte 1 

Para começar minhas fotos com eles! Minha foto com o Netto não está aquelas coisas, mas sempre existe outra chance! A com o Tico ficou bem descontraída. E confesso que ver o Tico ruivo foi mais que uma alegria e sim a realização de um sonho, literalmente um sonho, afinal havia sonhado com isso dias antes... 

Estávamos em frente ao Netto, por consequência ele é o que mais aparece nas fotos, mas não posso reclamar porque depois de ficarmos presas pra fora do camarim antes do início do show sair e ficar na 2ª fila foi é muita sorte. Reparem que na terceira foto Clééééééston está olhando diretamente pra máquina... 

Claro que nenhum show é igual a outro e você sempre lembrará de todos, mas esse em especial eu sempre lembrarei cada detalhe, foi a primeira vez que vi eles tocando! Foi emocionante! A última foto dessa seqüência, como já disse há vários post atrás é minha favorita, e agora eu tenho a minha foto desse momento. No show do dia seguinte a esse, não sei por qual motivo, esse momento de dedicação total e entrega durou no mínimo 5 minutos e vimos Tico levantar com olhos cheios de lágrimas.

Esse show é histórico não só para minha vida, mas para a vida do Fã Clube Detonautas Roque Clube do Paraná, pois foi nesse dia, nesse show e nesse palco que fomos apresentados ao público como Detonautas Rock Club Escrito Errado! E com "Olhos Certos" como trilha sonora. E o Cléston some atrás da nossa faixa... 

Dia especial, fotos especiais. No camarim depois do show foi só alegria e repleto de momentos inesquecíveis! E nele nossas fotos especiais.

Foi uma noite histórica que terminou no estacionamento com nós (eu, Dressa, Luiz, Marli e Luciana) com Sílvio, Michel e Ronaldo, juntamente com Detocar e Favelão, escutando as músicas independentes do DRC até o hotel onde estavam hospedados.

---------------------------------------------------

24/11/2003 18:34
Parte 2 

Manutenção: não sei se alguém que está lendo isso agora entrou aqui enquanto eu estava fazendo a manutenção... Vocês não tem noção do quanto deu trabalho fazer isso!!! Mas foi por uma boa causa claro, quer causa melhor do que o funcionamento correto desse blog e eu poder postar fotos novas? Pra mim esse motivo é uma causa muito nobre, mas valeu a pena e estou orgulhosa de mim mesma. *rs 

Natal: aewwwwwwwwww o Natal está chegando!!! Deu pra perceber que eu entrei no clima natalino né? Pois é, uma hora ou outra isso iria acontecer e até que não demorou muito. Minha casinha já está enfeitada pra essa data tão especial, tudo bem que todos os Natais parecem ser iguais, é como um filme, todo ano se repete. Acho que se gravasse e passasse novamente no próximo ano não faria diferença, mas eu tenho fé que esse ano será diferente. 

Endrio: quem é Endrio vocês devem estar se perguntando, mas Endrio é meu amigo do cursinho, e essa semana foi conturbada por causa dele. Na terça (18/11) ficamos sabendo que ele estava internado, na UTI em coma, devido a um acidente de carro na madrugada de domingo. Fiquei muito mal, com isso tanto é que cheguei a por o meu humor como 100% arrasada essa semana. A pior parte disso tudo é ficar sem notícias, agora estamos mais tranquilas, temos notícias diárias dele (valeu amiga Lú por se informar e passar pra nós). A pior parte acho que já passou, ele ainda precisa fazer uma cirurgia... O acidente foi muito feio, eu acho isso, porque o resultado foi: 1 morte, 2 internados em estado grave e 1 que perdeu os movimentos da cintura pra baixo. Acho que é isso que a Lu me falou já não tenho certeza. O que deixa tudo mundo triste é que o Endrio é uma pessoa incrível, um cara extremamente querido, amável e simpático, é tipo de pessoa que está sempre alegre e contagia a todos a sua volta. Estamos aqui rezando muito por ele e só esperando para podermos fazer uma visita a ele no hospital. 

Gastrite: Minha gastrite querida já começou a dar sinais de vida graças a proximidade do vestibular, vai começar tudo de novo. Passei o final de semana com ela me incomodando, nesse momento ela tá tranquila, mas vai dar tudo certo, vou deixar aqui a musiquinha que minha professora de redação passou essa semana, é engraçada e vocês irão lembrar de uma música que está tocando muito em todos os lugares.

"Sim! Sim! Sim! 
FEDERAL é meu futuro, 
Essa VAGA já é minha, 
Eu vou gritar pra todo mundo!!!

ICQ: se tudo der certo agora em dezembro meu telefone volta as boas e eu volto pra net!!! Não vejo a hora disso acontecer, estou a quase 11 meses sem telefone e internet em casa. E como vou voltar pra net eu quero pedir pra que vocês comecem a deixar o UNI (número é mais fácil) de vocês aqui, porque quando voltar eu mudar de ICQ, vou retornar pra um ICQ antigo que não tenho ninguém mais. Então pleaseeeee vão deixando seus números!

Engano do Tchello: cara eu não ia comentar isso mas vou, vou porque eu fiquei com isso na minha cabeça a semana toda! Não consegui esquecer, mas ele já se explicou... Eu mandei um e-mail pra ele com algumas fotos, e avisei que tinha deixado recadinho pra ele no blog do FC, e como sempre no final do e-mail assinei Tali*DRC - Curitiba. Ele me responde e pergunta "qual é mesmo o endereço do site do blog do FC de SC?" Eu não acreditei nisso, ele só trocou PR por SC! *rs Esses meninos tão trabalhando muito, muito mesmo e muitas viagens estão deixando eles perdidos geograficamente!!!! Tudo bem que PR e SC são grudados mas Curitiba é PR e Curitibanos é SC!!!

---------------------------------------------------

24/11/2003 17:46

ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

SE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO E LENDO ESSA MENSAGEM PEÇO PRA QUE VOLTE AO BLOG DENTRO DE 1 HORA!!! NESSE MOMENTO ESTOU FAZENDO A MANUTENÇÃO DELE E ELE ESTARÁ DESCONFIGURADO E COM ERROS!

DEPOIS QUE TERMINAR A MANUTENÇÃO, O BLOG VÁ VER O SOL... VÁ VER O MAR... VOLTARÁ COM NOVO TEMPLATE E COM UM NOVO POST, COM FOTOS LINDAS DO DRC!!!! 

ENTÃO EU PEÇO VOLTE EM 1 HORA OK? OK! 

BEIJOS E MUITA LUZ!

Você pode gostar:

0 comentários