Posts do dia 18/11/2003

by - terça-feira, novembro 18, 2003

18/11/2003 17:28
Oi pessoas!! 

Bom quase 1 semana sem postar, mas eu to bem viu... É que o tempo tá acabando (pro vestiba) e estudar é necessário... 

Escrevendo ao som do "Toca Uma" da Transámerica.

Parte 1: Template, Lembranças do Tico, Park Shopping Barigüi, Meu Quarto, Sonhos, KLB. 
Parte 2: Música da Semana. 
Parte 3: Resposta aos comentários. 

Beijos, 
Muita luz, 
Muita paz, 
Muito amor e 
Muitas energias positivas.

---------------------------------------------------

18/11/2003 17:27
PARTE 1 

Template: fiz um template do DRC, ficou lindo, mas vou ter que ver como vou fazer pra colocar ele, porque com esse limite de espaço no Blig está difícil, mas logo eu resolvo isso e coloco ele aqui porque estou babando nele.

Lembranças do Tico: domingo pela manhã, estava assistindo a reprise do Riff Mtv e passou um clipe de uma banda muito legal chamada The Used. Nesse clipe mostrou uma cena que me lembrou algumas coisas que o Sr. Tico Sta Cruz me falou em Porto Belo. A cena em questão é algo do gênero alguém jogando vela em cima de outra pessoa! Caí na risada às 11h30 da manhã sozinha. Si lembra da cena e o que ele falou da vela??? 

Park Shopping Barigüi: Essa semana inaugurou o novo shopping de Curitiba que tem esse nome básico... Fui lá no sábado e o shopping é muito grande e muito legal. Tem umas lojas muito legais e claro que não sai de lá de mãos de mãos vazias, ganhei algumas peças novas pro meu guarda-roupa! E um porta cd lindo (um sapinho) que com toda certeza vai começar a fazer parte das viagens que vão surgir. 

Meu Quarto: mudei!!! Fiz uma pequena inversão de lugares entre a mesinha do rádio e da escrivaninha, além de ter mudado os cds de lugar, que agora estão embaixo do rádio e não mais ao lado da cama. E claro que tudo isso não podia dispensar uma boa faxina, mas valeu a pena ficou bem legal. E meu quarto parece maior. Sim porque meu quarto é pequeno, tipo 4x4... Daqui há uns dias não sei nem se eu entro nele.

Sonhos: fazia tempo que eu não tinha sonhos certinhos, meus sonhos estavam sendo muito confusos, mas nesse final de semana eles voltaram ao normal. E eu adorei meu sonho de sábado para domingo. Adorei porque é algo que eu quero muito e que se acontecesse me deixaria muito feliz. Não adianta dizer o que é porque vocês não entender, mas posso dizer que não tem nada relacionado a DRC e a música. É algo pessoal mesmo. 

KLB: estou chocada com a menina que morreu no show deles! Meu Deus, eu não sabia que alguém poderia morrer ao ver seu ídolo!! Minha mãe ficou toda preocupada comigo, eu já virei e falei 'nem vem com essa história pro meu lado! Se tivesse que ter morrido pro ver DRC teria morrido em agosto, no meio da rádio!' o que é verdade porque foi em agosto, numa rádio que eu os conheci pessoalmente (somente Tico, Renato e Cléston) ou no máximo em Maringá (revi Tico, Renato e Cléston e conheci Netto, Tchello e Fábio). Já não corro mais esse risco, afinal já conheço, já conversei, já tirei foto, já peguei na mão, já abracei, já fui em shows, mas sério eu fiquei mal quando descobri isso, primeiro que quase briguei com meu irmão que falou merda 'deve ter morrido de desgosto de tanta merda' tudo bem que eu não gosto deles, mas não saio por aí xingando porque não quero que xinguem quem eu gosto e ela só tinha 14 anos, tinha tudo pela frente. Além de ter ficado chocada eu fiquei ainda mais com a atitude dos meninos do KLB, eles nem pra irem até a casa da família da menina?!? O que custava pra eles? Ainda mais se eles ficaram sabendo antes. Esse é o motivo pelo qual eu não gosto deles: acho que eles não tem consideração por seus fãs. Pelo menos nossos meninos tem e muita consideração pelos seus fãs e tenho orgulho em dizer que sou sim FÃ DE DETONAUTAS ROQUE CLUBE!

---------------------------------------------------

18/11/2003 17:24
PARTE 2 

Música da Semana: essa é a minha (e da Dressa) música favorita da Pitty, Teto de Vidro, acho a letra real e tem som pesado que é bom. Não tenho muito o que dizer dessa música, só que ela é perfeita e será a nova música de trabalho da Pitty. 

Teto de Vidro 

Quem não tem teto de vidro 
Que atire a primeira pedra 

Andei por tantas ruas e lugares 
Passei observando quase tudo 
Mudei, o mundo gira num segundo 
Busquei dentro de mim os meus lares 
E aí, tantas pessoas querendo sentir 
Sangue correndo na veia 
É bom assim se movimenta e está vivo 
Ouvi milhões de vozes gritando... 

Eu quero ver quem é capaz 
De fechar os olhos e descansar em paz 

Quem não tem teto de vidro 
Que atire a primeira pedra 

Na frente está o alvo que se arisca pela linha 
Não é tão diferente do que eu já fui um dia 
Se vai ficar, se vai passar, não sei 
E num piscar de olhos lembro o tanto que falei, deixei calei 
E até me importei 
Mas não tem nada, eu tava mesmo errada 
Cada um em seu casulo, em sua direção 
Vendo de camarote a novela da vida alheia 
Sugerindo soluções, discutindo relações 
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão 
Mas isso não é uma questão de opinião 
E isso é só uma questão de opinião. 

Letra: Pitty 
Música: Pitty, Peu, Duda e Joe


---------------------------------------------------

18/11/2003 17:23
PARTE 3 

+ KARLA: \o/\o/\o/\o/ Você sempre comenta aqui em baixo e eu sempre começo pelo seu *rs viu tudo tem vantagem. Então eu não quero te matar não, quero só que você saiba que nossas amizades são sinceras mesmo e como você disse seguimos na humildade sempre e digo mais: sempre unidas por nossos meninos! Nem sei mais o que dizer do Fred então deixa ele pra lá, mas continuando o seu comentário: tipo o assunto surgiu tão naturalmente e quando vimos já estávamos falando, e claro que eu não ia deixar de falar de você porque querendo ou não você é a única aí do Rio que eu mantenho contato (pelo menos até esse momento, logo isso muda). E eu nem lembrei de falar do meu apelido carinhoso, mas já que foi você quem me deu ele está autorizada a falar dele pro Tico. Não lembrei mesmo porque você sabe que as vezes a cabeça pifa e não sai nada! Não esquece de falar hein? Aproveita e manda beijos e muitas energias positivas pra eles em meu nome. Nossa me superei no seu recado se continuar assim logo crio um post só pra você. Beijos e mais uma vez, BOM SHOW!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/ 

+ Lu: Amiga eu estou muito feliz mesmo, o ano não foi como pensei que seria, foi excelente e você fez parte dele! Esse ano é nosso na UFPR e ninguém nos tira de lá! Teremos muitas histórias para contar, aprendi muito com você e você sabe disso.

+ Karinha: Poxa não desiste do seu lay não... Quem não desiste tudo consegue... Força sempre!!! 

+ Helga: Te adoro também. Não precisa agradecer teremos muito tempo pela frente e muitas coisas vão acontecer. Conte comigo oks?? Muitas energias positivas e muita luz pra você também!!! 

+ Gili: eu adoro a Pitty. Sei que muita gente não eu respeito. Eu vou por as fotos dos nossos meninos sim, mas ainda tenho que arrumar espaço nesse blig... Porque 5MB pra fotos é muito pouco logo eu resolvo e posto oks? 

+ Dandan: estou com saudades de falar com você no ICQ, mas acho que em breve eu retorno uhuuuuuuu me aguarde!!!!! Já vou no seu blog!!! 

+ Betty: Betty, Betty o que dizer.... Meu e-mail é esse mesmo tenho um outro, mas quase nem uso, vou escrever pra você de lá, mas acho que recebi seu e-mail sim com as fotos e sua explicação. As coisas estão funcionando muito bem e estou muito feliz sim, dá pra perceber né? Estou vivendo no meu mundo, com pessoas muito especiais e que você conheceu também. Você mora em meu coração e vai morar sempre viu?

Você pode gostar:

0 comentários