Posts do dia 11/11/2003

by - terça-feira, novembro 11, 2003

11/11/2003 21:35
Oi galera!!!!

Como estão???  Eu estou muito bem!!!!! 
Aewwwww faz um tempinho que não me sentia tão bem, desde Londrina e Maringá que já, faz 1 mês... Bom como prometido estou postando as fotos, mas as da Pitty... DRC fica pro próximo post, sabem como é esse Blig né, tenho que ver o que vou apagar pra postar as fotos do DRC... Dei uma atualizada nos meus cliques e tals... Tem coisa nova e tirei algumas que estavam me irritando... 

Mas enfim vamos ao que interessa:
Parte 1 Fotos da Pitty e banda 
Parte 2 Detonautas em Porto Belo/Sc 
Parte 3 Respostas aos comentários 

Postando ao som de: Detonautas Roque Clube e CPM22 

Beijos e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas energias positivas...

---------------------------------------------------

11/11/2003 21:32
PARTE 1 

Fotos do dia 15 de setembro, no show realizado no Memorial de Curitiba, falta a foto com o Joe, deu erro no meu disquete e não salvou ela, depois posto ela. 

Eu e o Duda, baterista e namorado da Pitty.

Eu e a Pitty. Ela é linda demais, parece uma bonequinha.

Eu, a Gi com o Peu, guitarrista da Pitty. Só pra dizer o Peu é mto fofo e mto gente boa. Saímos do camarim falando só dele e da Pitty.

Acho que dá pra ter noção do quão perto ficamos do palco. E além do mais o palco não era tão alto e não tinha segurança mala pra encher o saco.

Amo essa foto, Peu com suas caras e bocas. *rs

Ps: eu tenho todas essas fotos reveladas, porém não digitalizadas.
---------------------------------------------------

11/11/2003 21:29
PARTE 2 

Detonautas em Porto Belo/ SC

Sobre o show clique aqui... Aqui eu só vou fazer comentários extras... 

Antes de qualquer comentário extra, eu vou dizer TICO VOCÊS QUE SÃO MENINOS DE OURO!!!!

Você tem ideia do que é chorar ao ler um post?? Foi exatamente isso que aconteceu comigo ontem, quando entrei no blog do DRC e li "estávamos muito bem acompanhados e felizes com tanto carinho que recebemos das nossas meninas de Ouro!!" eu tentei segurar mas não consegui, chorei mesmo. 

O show foi tudo de bom, como todos os outros. O que estragou mesmo foi o horário, ninguém merece 2h30 da manhã?!? Não tem quem aguente! Nós que fomos daqui pra lá já deu pra cansar imagina eles que tinham tocado no RS na sexta, ou melhor no sábado, porque segundo o Sílvio o show foi às 3h da manhã. Não dá pra entender porque estão colocando eles para tocarem nesses horários, cada vez mais tarde. Tem coisas nessa vida que ninguém merece!

Outra coisa chata, foi à falta de educação dos locais. Levei 3 cotoveladas, TRÊS!!! Se não bastasse, ainda tinham duas meninas atrás de nós que eram umas chaminés e não pararam de fumar o show inteiro! E ainda tinham uns folgados que iam tirar foto e se jogavam em cima de nós pra conseguir um ângulo melhor, se fosse durante o show não poderíamos reclamar, mas foi antes era só eles pedirem licença que nós abríamos pra eles. No camarim também foi fora de série o que vimos, mais uma vez eu digo que tem coisas nessa vida que ninguém merece!

Com relação aos meninos, não tenho palavras pra dizer, eles são sempre os melhores! Fofos, meigos, queridos, simpáticos, pacientes. A cada dia os amo mais! No hotel deu pra conversar com calma, só estávamos nós então estava tudo tranqüilo. O Tchello tadinho, estava com muita dor na perna e eu me apaixonei pelo cabelo azul!!! O Detocar foi assunto garantido, também como não falar desse carro, que é um verdadeiro xodó tanto pra eles quanto pra nós? Comentário do Netto sobre a Dressa não deixar o Luiz vender o carro de maneira nenhuma "a Andressa é quietinha mas tem um poder" *rs foi engraçado. Foi uma maravilha ouvir Jane´s Addiction com eles, nós antes deles chegarem fazendo o máximo de silêncio possível e o Tico vai e coloca o som no último. Quem pode, pode e ponto final!

Durante o show, teve uma hora que o Tchello andou até o lado do Netto e parou na nossa frente e ficou tocando olhando para gente com um sorriso lindo, nem parecia que ele tava com dor nessa hora. E o que foi o Netto tocando guitarra com a língua? Sem comentários a cada dia eles me surpreendem mais. O Tico foi responsável por uma das cotoveladas que levei, afinal a menina foi tentar pegar na mão dele e me acertou... Em "Olhos Certos", estávamos nós lá com as mãos pra cima, de um lado pro outro bem na nossa e uma galera começou a fazer isso também e o Cléston ficou parado olhando pra gente e me deu uma vontade de cair na risada não sei por qual motivo.

E claro, não posso deixar de agradecer ao Ronaldo mais uma vez pela água que me deu durante o show, eu já não aguentava mais de sede. Não sei se vai ver isso ou vai ficar sabendo disso, mas mesmo assim não posso deixar de agradecer. Valeu Ronaldo!!!! 

Eu e a Dressa estamos fazendo coleção de bandanas da Damyller, temos de 4 cores: branca, azul, rosa e vermelha... Eu peguei 2 brancas... A rosa e a azul voltaram autografadas de Londrina... A branca e a vermelha nem lembrei de pegar autógrafo.

Foi lindo e maravilhoso, mas sim eu sou suspeita pra falar pelo fato de AMAR ESSES MENINOS, mas sei que não fui a única que saiu de lá achando isso...

---------------------------------------------------

11/11/2003 21:24
PARTE 3 

+ Karla: \o/\o/\o/\o/ Aewwww nós gostamos de Limp Bizkit!!! Bom eu também acho que o Fred ficou caidinho pela atriz, o que não é de se surpreender já que ele é tão carente. Eu até quero aparecer no ICQ, mas não tá rolando, eu não posso usar ele onde entro na net, então vai demorar um tempo para eu aparecer, mas assim que der eu entro sim... Falamos de você em Porto Belo... Comentamos com o Tico que a Dressa e/ ou a Si tinham falado com você antes de irmos pra lá, não sei se foi na sexta ou no sábado isso, sei que eu falei que você entra sempre aqui no meu blog pessoal e ele ficou feliz em saber das amizades. E ele falou dos blogs dos fã clubes, que sempre entra e tals... Estamos bem hein amiga?!? 

+ Tay: Anju estava preocupada já com essa carta, eu tenho mesmo muita coisa pra falar e muita coisa pra fazer também. Eu estou feliz sim e espero que você esteja também. Saudades de montão. Sabe né TAM muitãooooo e sempre! Mta saudades da M&M aqui aqui viu? Se cuida!

+ Lu: Recaída é fod*, mas eu não vou me deixar vencer não, pra mim isso é passado e eu tenho que ser mais forte, tudo bem que ele é lindo e maravilhoso, mas você sabe tudo o que rola né, o buraco é mais embaixo. Saudades de conversar!

+ Dandan: Bom não sei de onde você tirou essa de Speddy, mas enfim, eu ficaria bem feliz se tivesse viu! Putz aquele dia foi mal eu tava bem e do nada fiquei mal, mas passou e estou bem feliz agora... 

+ Karinha: Meu domingo foi maravilhoso, dormi como um anjo. Já dou um pulo no seu blog.

+ Bia: Eu sei que soa estranho o Tali, nem eu me acostumei ainda, mas não mudem não continuem com o Tally... Ia ser uma boa a galerinha toda junta em Sp, já pensou??? Saudades!

+ Michelly: Eu também estava com saudades e pra mim ficar 100% feliz só falta meu telefone voltar a funcionar =)

+ Nathalinha: Obaaaa visitante nova!!!! Seja bem vinda e volte sempre! Confesso que estou in love pelo Filipe, eu até consigo ouvir as músicas, mas não consigo mais gostar disso. E confesso que amanhã vou ver eles aqui em Curitiba... *rs

Você pode gostar:

0 comentários