Tombo

by - terça-feira, julho 27, 2004

Oi! 

Aí to dolorida pra kct!!!! Cai na escada hoje saindo do trabalho!!!
A galera ficou desesperada achando que eu tivesse me quebrado, mas não aconteceu nada além de eu ficar um pouco zonza. E agora está doendo meu pescoço, meu cotovelo e outras coisas também doem...

Eu to bem animada nesses últimos dias... Sei lá estou bem... 
E uma coisa que ajuda a estar feliz é que o frio se foi, pelo menos por enquanto... 
Está quentinho, está gosto. Não tá calor, mas está bom... 

Hoje até me falaram pra abrir uma clinica de massagem. Foi meu colega de trabalho e amigo, o Marcelo, ele disse que minha mão é ótima pra massagem. E ele estava bem tenso. Alguém quer experimentar?!? *rs 

Deixo vocês com uma música que eu amo, e que é uma das minha músicas do mês...

Solidão a dois - Sukhoi 

Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar. 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois. 
Não quero mais viver a mesma solidão a dois 

Você disse tudo bem, eu não queria te ouvir. 
Aceitar esse final, mas eu tenho que admitir. 
Agente estava errando tanto 
Os nossos mundos não queriam se encontrar 

Mas logo veio a sensação, qualquer coisa me lembra de você. 
Perguntei se era certo ou não, se a gente tem que perder pra aprender 
A dar valor para as pequenas coisas, sentir na pele que nada é em vão. 

Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois 
Não quero mais viver a solidão 
Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois 
Não quero mais viver a mesma solidão a dois 

Há pouco tempo tudo parecia bem 
Uma vida perfeita, o sonho que qualquer um tem 
Foi tanta indiferença, eu suportei demais 

E quem diria que o amor fosse acabar 
Tava tudo tão certo quem podia imaginar 
A tua esmola já não satisfaz 

Melhor que ontem, pior que amanhã, 
Durante um tempo acreditei nessa mentira que um dia vira, desperta a ira, 
Me revelo um prisioneiro com a minha liberdade na mão 

Você me perguntou se eu estou gostando de alguém 
Estou gostando sim, estou gostando mais de mim... 
A vida é curta eu só preciso

Você pode gostar:

0 comentários