DRC em Jaraguá do Sul/ SC - 02/07/2004

by - domingo, julho 11, 2004

Ps: ao lerem (BB entendam Big Bowlling que é onde foi o show!) 

Saímos de Curitiba por volta das 17 horas com o Detocar lotado! Eu, Dressa, Luiz, Marli, Vall e Ana. Viagem tranquila como todas as outras... 

Chegamos em Jaraguá, achamos o shopping onde fica o BB, e demos uma voltinha na cidade pra ver se achávamos o hotel, como não tínhamos ideia ligamos pra Camila, falamos com ela e tudo certo. Não sabíamos o hotel, só sabíamos que era longe dali. 

Entramos no shopping pra ver se tinha alguém da produção por lá, subimos e já achamos o BB e deu pra ouvir eles passando o som, mas tava tudo fechado e não tinha ninguém ali na frente... Enquanto a Dressa e a Vall desceram pra falar com o Luiz, eu fiquei por ali pra caso alguém aparecesse... No caso apareceu, mas não era ninguém da produção, esse alguém disse pra eu dar volta e entrar lá dentro pelo estacionamento que a porta tava aberta! 

Dei a volta, entrei olhei, vi quem tava por lá e voltei pra ir atrás da Dressa e da Vall... Falei com elas, elas desceram novamente e eu mais uma vez fiquei por ali... Nisso o Ricardo que tava no palco olhou pra porta e me viu, abriu aquele sorriso e começou a me dar tchau... 

Todo mundo de volta, entramos pra dentro do BB e lá dentro conhecemos o alguém que tinha me dito pra entrar pelos fundos, é o Giba, que trabalha lá no BB. Conversamos com ele e quado os meninos da produção vieram nos dar o Giba tinha acabado de nos dar os cartazes do show e estava indo buscar os flyers pra nos dar... 

Depois de falar com todos de estar tudo pronto, a produção seguiu pro hotel, menos que tinha o que fazer ainda (Sílvio, Ricardo e Lukinha). Fomos comer e encontramos o Sílvio e o Ricardo na praça de alimentação do shopping e lá também nos encontramos com a Camila e sua irmã Renata. Comemos e voltamos pro BB. 

A casa abriu as 22h e não as 23h com seria, a galera entrou e nós mais uma vez ficamos na frente do Netto. O show começou era por volta da 1 da manhã... 

Pra começar o show nada melhor que "Mercador das Almas". Foi uma sequência de músicas de tirar o fôlego... "Mercador das Almas", "Quando o Sol Se For" (que no início do show é uma ótima sacada), "Ei Peraê!", "Só Por Hoje", "O amanhã", "O dia que não terminou"... E segue a galera pulava muito... E tinha muita gente cantando "Só por Hoje". Algumas cantando "O Amanhã" e "Silêncio"

O chão parecia que ia desabar em músicas como "Outro Lugar", "Quando o Sol Se For", "Ei Peraê!", "O dia que não terminou" e "Eu Quero Ver o Oco". Em "Olhos Certos" não se tinha essa sensação porque a música é tranquila, mas a galera cantou em peso. Eu que tenho paixão por essa música fico arrepiada de ouvir todo mundo cantando junto.

Detalhes do show: 
* No final do show, em "Outro Lugar", o Tico pediu pra galera cantar com muita energia, pra que aquela energia chegasse até o Marcus Menna, que nós até então não sabíamos o que tinha acontecido com ele; 
* O Michel levando esporro do Cléston, o Tico ouvir e falar... "Dj Cléston dando esporro!!!" e a galera começar a cantar em coro "filha da put*! filha da put*!" e eles puxarem o Michel pro meio do palco e todos zoarem com a cara dele; 
* Tico subir na batera do Fabinho e ficar parado lá com os braços abertos e o Fabinho mandando ver... Tico demorou um pouco mas se equilibrou legal lá em cima; 
* Fabinho e Tico comandando os gritos da galera, num tal de grita e pára... Quanto mais o Fabinho tocava mais o Tico fazia a galera gritar; 

O camarim estava a mesma bagunça de sempre ou até mais. Para entrar foi uma espera básica, mas deu tudo certo.

Galera de verdade eu nunca vi os meninos com o astral tão alto!!!! Eles estavam animados demais. Felicidade mais do que estampada no rosto de cada um. Sorrisos e mais sorrisos! E o Tico parecia uma criança fazendo voar papel pra tudo quanto é lado.

O Tico estava rodeado de gente, mas quando viu o Luiz na porta fez a festa, pegou o isopor do chão e fez como se fosse levar pra ele e o Jorge Augusto desesperado gritando "Tico larga isso, olha a hérnia!!!" e ele nem ai. Só sei que eu fui tirar a foto dele com a Ana e ela me deu a máquina e não tinha aberto eu fui bater e o Tico só falou "Pô Tally é bom abrir pra tirar foto sabe..." Tá, tá tudo bem, mas o erro não foi meu... DRC 1 x 0 Tally. 

Eu estava em busca do Renato, porque queria entregar a matéria da Gazetinha que havia comprado pra ele, que por sua vez ficou feliz quando eu disse que tinha uma coisa pra dar pra ele. Só falei pra ele que estava enrolada pra não perder e ele "Ih não tem problema não, o que importa é que você lembrou e me trouxe!!! Valeu!!" detalhe que me empurraram e eu quase caí no colo do Renato *rs 

Quase impossível chegar no Netto, ele tava sentado ao lado do Cléston, que tava ao lado do Fábio *rs e do lado do Netto um monte de menina. Como o Netto era o último, fui por ordem. Fábio, Cléston e a missão Netto... 

E mais uma vez o Fabinho tava cheio de graça. Fui eu mais uma vez tirar foto da Ana. Mas dessa vez eu lembrei de ver a máquina tava aberta. E dessa vez tava, ai tirei a foto e o flash não saiu e o Fabinho falou "Poxa tira direito a foto né Tally!!" como se a culpa fosse minha do flash não sair. Lá fui tirar de novo. DRC 2 x 0 Tally. 

Ai falei com o Cléston e perguntei do Rock Gol, ele informou que o jogo ia ser segunda... O Cléston tava quietinho nesse dia. Mais uma foto pra Ana *rs 

Próximo passo, Netto. Ai dificuldade. Ele me viu aí já falou "oiiiiiiiiiiiiii" eu só estiquei a mão e ele pegou na minha, aí pedi licença pra alguém e dei um beijo nele, apresentei a Ana, tirei foto da Ana... Brinquei com o cabelo dele e ele concordando que tá parecendo um poodle mesmo. E depois começou a fazer manha "a Tally me dá sua caneta?" e eu firme "Não Netto!" e ele ficava "ah me dá! Me dá..." eu olhei e falei "tá bom Netto..." e ele "eu sabia que você não ia dizer não!!" e falou "oh fica com essa aqui..." me deu a caneta que ele tava.

Depois do Netto achei o Renato... Logo do lado do Renato, Tchello! O Tchello tava lá apaixonado pela camisa da irmã da Camila (era uma camiseta verde com o gato Felix)... E falando em camisa eu cobrei a minha camisa que mais uma vez o sr. Tchello esqueceu mesmo eu lembrando ele de trazer, vou continuar insistindo até eu conseguir a minha camisa... Mais foto pra Ana... 

E a Ana me cisma que quer tirar mais foto com o Tico mais uma vez. Lá fomos nós tentar chegar no Tico que nessa hora já tava na porta do banheiro. Enquanto íamos esperando pra chegar no Tico, o Fabinho na escada começa a olhar pra minha cara e a fazer caras e bocas. Ele tá tirando com a minha cara desde aqui de Curitiba mas tudo bem, deixa pra lá. Agora ele sabe meu nome e eu nem sabia que ele sabia *rs 

Conseguimos chegar no Tico, tirei a tal foto da Ana com ele. Aproveitei pra pegar assinatura dele no cartaz do show afinal só faltava ele, aí resolvi conversar um pouco com ele e do nada ele fala "Tally vamos tirar foto!" eu olho e falo "mas to sem máquina..." ele olha pra menina da frente e fala "ela tira!" eu nem sabia quem era a menina... Mas ela tirou a foto e me mandou :)


Depois dessa confusão eu sai dali porque tinha muita gente e fiquei lá fora, em cima do palco só olhando a galera. Falei com o Ricardo, Sílvio, Ronaldo e o Jorge Augusto... Não sei porque depois voltei pro camarim. Mas tava mais calmo.

Sei que teve uma hora que estávamos nós e Tico lá. Aí eles foram embora e nós fomos barrados 2 vezes pra sair. A primeira no camarim que a mulher não queria deixar a gente sair. Demos a volta e saímos. E a segunda no estacionamento. Até que saímos, mas a essa hora a van deles já estava longe e nós não sabíamos onde era o hotel.

Então seguimos de volta pra Curitiba... 
E essa foi mais uma aventura Detonautica... 

* Recado pra galera do FC de Sta. Catarina: meninas, não sei quem foi nesse show, mas de fato o Tico agradeceu a presença de vocês no show. Como vocês disseram que tinha gente do FC lá é só confirmar. E Roberta espero de coração que você seja muito feliz!!!! 

* Créditos das fotos: Alaíse (Jaraguá do Sul), Edison (Timbó) e os sites Dom Sete e Top Flash mais fotos do show nesses dois sites.

Você pode gostar:

0 comentários