Bad vibe

by - segunda-feira, julho 05, 2004

Hoje eu já não estou tão bem!!!!

Como as coisas mudam rápido né??
Poxa minha alegria foi por água a baixo ontem...
Tudo porque meu pai resolveu mais uma vez encher a cara e me infernizar a vida!!!!! Que saco viu!!!! Não aguento mais ele no meu ouvido dizendo que Detonautas e o mundo que eu vivo não vão me dar futuro!!!!

Eu juro que vou provar o contrário!!!
Vou viver no meu mundo eternamente!!!!

"Não vou mudar em vão 
Pra que mentir, 
Se os dias vem e vão, 
E não me vejo aqui!!!"

Dia 29 ou 30 ainda não sei foi niver do Ronaldo,
Ontem foi niver do Renato...
E hoje é niver da minha amiga Fran...

Feliz aniversário a todos!!!
Vocês todos são muito especiais em minha vida!!!
Amo vocês!!!  E desejo de coração toda felicidade do mundo a vocês!!!!

E vou dar uma passada na casa da Fran a noite com nossa amiga Sil!!!
To com saudades dessas mocinhas!!!! Eramos tão grudadas no colégio que sinto falta daquilo tudo!!!

* Camila e Renata: Aewwww vocês entraram aqui!!!!!  Estou esperando as fotos!!! Ah Camila o endereço do meu flog tá ali nos links como /tallyy entra lá oks?

Bom é isso,
Beijossssss e boa semana a tdos!!!!!

Você pode gostar:

0 comentários