Delícia

by - sábado, julho 03, 2004

Oláááááá 

Ahhhh eu to bem!!! 
Eu to muito bem!!! 

Delícia!!!

Ontem fui pra Jaraguá do Sul ver Detonautas!!! Tava com muita saudades deles!!! 
Foi muito bom!!! Fomos em 6 dentro do Detocar: eu, Andy, Vall, Ana e os pais da Andy... 
Mas foi tranqüilo.Lá conhecemos a fofa da Camila e sua irmã Renata!!!! Meninas amei vocês de verdade!!!! Foi tudo tranqüilo... 

A única coisa que não foi tão legal é que como o lugar era pequeno não tinha como montarem o novo cenário. Então o cenário foi a boa e velha mega bandeira Detonautica!!!! O show foi dentro de um shopping, no Big Bowling!!! Não sei quantas pessoas tinham mas tava quente pra caralh*!!! 

Foi a boa e velha festa de sempre no camarim!!!! 

Alias foi engraçado, o Nettinho dizendo que tá mesmo parecendo um poodle e fazendo uma troca de caneta comigo, o Tico me perguntando se eu gostei do cabelo dele e falando dos alargadores. E melhor fazendo uma menina que até então eu não conhecia tirar uma foto minha com ele na câmera dela!!!!! Só o Tico pra fazer isso... Meu foi muito bom!!!!

Mais uma vez os meninos mandaram ver no show e foi muito bom!!!! E como é bom ver a galera cantando as músicas novas, não todo mundo, mas tinha uma galera cantando...

Sem palavras!!!!!!! 

* Meninos: mais uma vez valeu!!!! Vocês são sempre tudo de muito bom!!! Os amo mais a cada dia!!!!! 
* Família DRC: a cada dia tenho mais orgulho de fazer parte dela!!! 
* Vall, Ana, Camila e Renata: bem vindas ao clube!!!!! 

Mudando de assunto... 

Não vou mais dar atenção a pessoas que não tem o que fazer e resolvem encher o saco dos outros. Falem o que quiserem, mande o que quiserem que eu não ligo mais!!!!! 

E dei uma atualizadinha básica no meu template!!! 
Bom é isso, 

Beijão, 
Tally

Você pode gostar:

0 comentários