Você, eu... nós

by - quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Eu já tive tantas certezas, hoje só tenho uma: nunca foi o você certo.
Sim, porque existe um certo, eu só não o encontrei ainda.
Ainda não foi possível existir um nós.

Ou eu já te encontrei e não dei atenção até que você desistiu de ser notado.
Nunca fui muito de entender indiretas ou entrelinhas, nunca fui de pegar no ar.

De todas as certezas me restou apenas uma: eu sei que tudo que sonhei ainda é possível, basta ser você.

As tardes de leitura e televisão,
As viagens programadas e a rotina,
As conversas e as discussões.

Todos aqueles textos que li e te encontrei um dia vão fazer ainda mais sentido porque vão realmente encontrar o seu destino, o seu lar.

Hoje, eu sei que nossa história ainda não está escrita em lugar nenhum porque isso terá que ser construído em parceria, com o dia a dia.

Uma hora vai acontecer, eu te espero.

Imagem: Josh Felise - StockSnap

Você pode gostar:

0 comentários