Posts do dia 12/02/2003

by - quarta-feira, fevereiro 12, 2003

12/02/2003 21:28
Oi gente!

Hoje eu ganhei R$30 reais pra fazer um trabalho de pesquisas na net. A única coisa ruim disso tudo é que eu acordei cedo pra caramba as 6 manhã e fiquei das 9h15 até as 16h15 sentada na frente de um computador, sem comer nada além de um chocolate! O bom é que não senti fome e ficar horas a pino na frente de um pc pra mim é moleza!

Fui fazer a pesquisa na biblioteca do HC (Hospital de Clínicas) e meu DEUS o que tem de alunos de medicina LINDOS NA UFPR não tá escrito! Até fiquei com vontade de tentar Medicina no vestiba =) Mas não vai ser preciso porque a Tata vai tentar e vai passar aí ela apresenta os gatos pra gente né Tata??? Hahaha

Ahhh comprei meu mural! Como eu queria esse mural! Enquanto não comprasse eu não sossegava! Tá meio pobre de fotos ainda, mas com o tempo ele melhora. Comprei também minha agenda de 2003, tava na hora né?? Tão fofa, das Meninas Super Poderosas, só tem um detalhe nela que não combina comigo: ela é cor-de-rosa. Mas é fofa.

Ontem a minha amiga Dani veio aqui em casa e me deu a notícia que eu tanto queria ouvir, ela vai fazer cursinho a noite! Nem acreditei, vou ter alguém pra ir e vir comigo todos os dias, até a outra Danny (minha prima) entrar no cursinho, ela entra só em abril e eu encasquetei em começar em fevereiro e vou começar mesmo, dia 24/02, dois dias antes do meu niver! Uebaaaaa!!!

A Tata também veio aqui em casa ontem né maninha? Aliás ela fez uma calda de maça pra colocar no bolo também de maça que o cheiro está até agora na cozinha! Sem noção do quanto ficou bom aquele bolo, que está acabando! Só tem um pedacinho...

Clau e pra Little Girl: 

Sobre o Twister:
O que acontece é que eles estão sem gravadora, a Central de FC não está funcionado e nós estamos mais uma vez totalmente perdidas sem informações deles. A Abril Music (a ex-gravadora deles) fechou por causa da crise que todos vem passando e também porque eles dizem que não se dá pra manter num mercado onde a pirataria já chega a 50% e contra as grande multinacionais da música (Virgin, Jive, Zomba, Sony, BMG). Aí estamos vivendo o drama, mais uma vez, de ONDE ESTÃO ESSES MENINOS??? Tem comentário pra vocês mais em baixo oks? Beijinhos e valeu pela preocupação...

Bom acho que por hoje é só...

-------------------------------------------------

12/02/2003 21:28
Essa é a música do dia, escutei umas 15 vezes depois que cheguei em casa, linda demais:
(Ta essa é especial pra você, porque sei que você também AMA Ls Jack)

Plantado do Seu Lado - Ls Jack

Tô procurando a saída
Me diz onde você está
Que eu vou deixando a ferida assim
De lado numa mesa de um bar
Minha flor
Em qual jardim se encontro?
Que eu vou voando num beija-flor

Pra me alimentar
Pra me aliviar
E por aí ficar
Plantado do seu lado

Tô esperando lá em cima
Numa colina junto ao mar
E em cima, eu fico de olho em você
Pra não deixar de te ver passar
Minha flor
Em qual jardim te encontro
E eu vou voando num beija-flor

Pra me alimentar
Pra me aliviar
E por aí ficar
Plantado do seu lado

Nenhum vento vai nos levar
O sol aquece todo lugar
Nossa raiz é forte demais

Pra me alimentar
Pra me aliviar
E por aí ficar
Plantado do seu lado


-------------------------------------------------

12/02/2003 21:27
Comentários dos próprios comentários:

Clau: claro que eu lembro de você, tinha sumido!!! Que bom que voltou! Bom sobre os meninos acho que já leu lá em cima né? Final de semana te mando mail oks??

Little Girl: eu faço o possível pra viver o presente e esquecer o passado, mas é duro viu, mas logo passa nem se preocupe!

Tay: Anjuuuuuu vai dar tudo certo! Tem que dar! Não estou em deprê não pode ficar tranquilexxx e você sai dessa deprê!!! TAM!!!

Você pode gostar:

0 comentários