Posts do dia 11/02/2003

by - terça-feira, fevereiro 11, 2003

11/02/2003 15:12
Oi gente...

E aí que acharam do novo layout???
Eu não queria mudar não mas tava muito pesado pra abrir aí resolvi mudar...
E além desse ser mais levinho também é mais cute e é todo azulzinho! Eu amo azul!!!!

Eu não tenho muito o que falar não, eu estou em casa sem nada pra fazer, estou ficando injuriada já, mas antes eu estar em casa do que estar penando trabalhando... Sei que eu preciso arrumar um trabalho, mas eu quero 1° terminar meu curso de Web pelo menos e fazer o de Access, aí fico mais tranquila.

Eu to meio triste nos últimos dias, um motivo é pelos meninos do Twister. A coisa tá feia, só quem tá no meio sabe o que está rolando! Espero que isso passe logo, não aguento mais essa situação.

E ontem me deu uma crise de choro que vocês não tem ideia, estava assistindo um filme que nem sei qual é quando o velhinho começou a falar de amor, gente não parei mais de chorar, não pelo que ele falou, mas por ficar pensando onde está o meu amor??? Sabe fiquei pensando que se eu tiver que esperar até a idade dele (73 anos) para achar o verdadeiro amor, eu FICO MALUCA!!!! E o pior ele todo feliz que tinha achado o seu verdadeiro amor e morreu no dia do seu casamento aquilo me deixou mais triste ainda!

Aí fiquei pensando em tudo que eu já vivi e fiquei tentando imaginar como seria se eu tivesse tomado as decisões contrárias as que eu tomei. Poderia estar bem melhor? Ou bem pior? Não dá pra saber. As vezes me culpo muito por coisas do meu passado, principalmente em relação ao Bruno e ao Lothar, poderia ter sido tudo diferente, mas o que passou, passou não volta mais, tenho que aprender a viver com isso.

Sei que isso passa, mas quando? Não sei, até lá eu acho que vou ter muitas crises como a de ontem. Espero que não seja por muito tempo.

Não sei quando vou postar de novo aqui então aqui vai um recadinho:
Pra quem quiser ver o novo Dominó, eles estarão nesse domingo, 16/02 no Disco de Ouro...

Mas é isso...
Beijossss e por favor comentemmmmmm!!!!

Tally*

'Vamo que vamo que o show não pode parar...' (Jota Quest)

-------------------------------------------------

11/02/2003 15:11
Achei isso em uma assinatura de um e-mail que recebi e achei muito lindo:

Você não é um acaso...
Você é uma realidade. 
Nada nesta vida acontece por acaso. 
Ninguém chega até nós por um simples acaso. Existe um dito popular muito sábio que diz: 
As pessoas se encontram por acaso, mas não permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso.

Pensem nisso...

-------------------------------------------------

11/02/2003 15:10
Comentários dos próprios comentários:

Betty: Eu amo o Gui, ele é o melhor professor de Geo que conheço, o melhor em todos os sentidos, ele é um amigão. Que bom que gostou das fotos, que achou da minha perdição, o Maike???

Tay: Eu li seu blog e tentei comentar mas não foi =( depois tento de novo oks? Vai dar tudo certo com 'nossa' banda, e Jota Quest é bom também, você sabe que adoro ele mas não é a mesma coisa... viu meus profs agora né? Apesar deles não serem como você imaginava é melhor saber como eles são realmente né?? Minha perdição tá a cada dia mais lindo e quanto ao Maurinho ainda não me acostumei com ele assim!

Dadan: Demoro, mas atualizou, tenho que ler seu blog!!! Ah hoje fui eu quem comi pãozinho quentinho saindo do forno com manteguinha derretendo hauhauhau. E pelo que tudo indica são boatos mesmo o lance do Tw, tomara mesmo... Esses meninos do Dominó pra mim são os melhores até hoje, bom em relação ao Maike sou suspeita pra falar né??? E eu odiava Química (reações e coisas do gênero) até ter aula com o Thi, meu ele é muito bom (professor) e também um super amigo!!!! Vou vê- lo mais um ano =)

Little Girl: Eu também li seu blog, mas não consegui comentar, depois tento de novo... E eu sei que sumi de lá, eu fiquei sem net uns dias e agora que voltei minha conexão tá bem mais lenta então tenho que ir com calma, mas final de semana eu resolvo e entro sem falta pra ler a semana inteira e comento tudo oks?

Camila: Eu sei que to triste, mas pode ficar tranquila, isso passa e acho que já tive dias piores. Eu entro no seu blog final de semana oks?? Porque durante a semana eu escrevo tudo no Word e só entro pra postar e já saio não fico muito tempo on não senão a conta do telefone vem muito alta, mas eu entro sim sem falta.

Cindy: Que bom vê- la por aqui... Esse layout é mais fofo que o outro não acha??? Mas eu amei de verdade o seu, está muito lindo... Aparece mais vezes por aqui oks???

Você pode gostar:

0 comentários