Posts dia 17/02/2003

by - segunda-feira, fevereiro 17, 2003

17/02/2003 00:41
Oi Gente...

Tudo bem??
Espero que sim! Cara que raivinha, tava tudo escrito pra eu postar aqui aí meu querido micro travou e perdi tudo! Depois eu tava escrevendo de novo e acabou a luz e perdi tudo mais uma vez! Está é a 3° vez que estou escrevendo praticamente a mesma coisa, mas tudo bem, vamos lá...

To cansada de chorar, de sofrer! Ontem a minha ficha caiu! Quando o Twister voltar não vai ser mais a mesma formação, não teremos mais os mesmos 5 meninos! Nossa é chato, muito chato isso, mas sabe chega de me estressar com isso! Ontem chorei muito vendo as fotos, aí eu coloquei os recados do Gil no mural e queria acreditar de novo em tudo o que ele me disse! Mas sei lá, acho que é fase isso, tudo passa e eu só não quero mais chorar por causa disso.

Vendo o Maike hoje fiquei tão feliz! Ver ele sorrir me faz bem, um bem imenso, foi maravilhoso ver ele hoje no Disco de Ouro. Acho que o fato de saber que ele está bem e feliz me faz bem. O sorriso dele me parece tão sincero que é isso que me faz bem, aliás que sorriso lindo ele tem. Bom eu sou suspeita a cada vez que o vejo acho que ele está mais lindo.

E meu que foi aquele Jovens Tardes de hoje???

Cara eu quis morrer vendo aquilo!

1° Pedro e Thiago cantando Black do Pearl Jam! Se o Eddie Vedder ouvir isso acho que ele vai querer morrer de desgosto!!!! Muito ruim! Porque eles não continuam cantando o pop sertanejos deles??
2° Luisa Possi dando uma de Pink foi um desastre também, mas pelo menos não foi tão ruim quanto a amiguinha Wanessa.
3° Wanessa C querendo dar um de Avril e ela não tem nada de Avril, nem imitar ela consegue, sem falar da música que ficou horrível! Até meu pai disse "coitada não sabe nem cantar em português vai querer cantar em inglês" meu pai cara, meu pai disse isso e olha que ele não liga pra música... 

Mas o pior de tudo:
KLB fazendo cover do Kiss! Tudo bem que eles fazem covers e fica muito ruim, menos Bee Gees esse eles conseguem fazer bem, também com aquela voz é a melhor coisa que o Leandro consegue fazer de bom. Meu irmão está soltando fogo pelas ventas até agora de ver aquilo e até eu que não gosto de Kiss dei razão pra ele porque foi muito ruim mesmo.

Mas tudo tem um lado bom, eu pirei quando vi Detonautas!!! Eles são tudo! Meu o Tico é lindo! Além deles teve também Capital Inicial e Ls Jack e eles fizeram uma homenagem linda pro Renato Russo! Lembro até hoje quando ele desencarnou, foi triste, mas era o que ele queria e teve também homenagem pros Mamonas Assassinas.

--------------------------------------------------

17/02/2003 00:38
Comentários:
Gente eu tinha respondido todos, mas agora não to com saco de fazer isso de novo, estou cansada de escrever tudo isso de novo então deixo pra amanhã. Mas de verdade, obrigada pra quem comenta!!!

Bligs Amigos:
Visitei quase todos, alguns eu não consegui entrar, porém os que entrei eu comentei. Tem mais três bligs na minha lista:

+.*.Mundo Mary.*.
+Dal@tti....*anjo*
+Through the Rain

Migas bem vindas a lista!!!

--------------------------------------------------

17/02/2003 00:38
Sobre o layout:

O nome do personagem do layout é Puppy e ele faz parte de uma turminha chamada 'Mini Valley' que é composta por outros 3 personagens fofos. Olhem que lindos que eles são...


Eu achei eles por acaso no site da Barunson e me apaixonei! E também por outros personagens dessa empresa. Acabei fazendo meu layout com o Puppy  depois de muita dúvida. E fiz o layout da Tay com o Bear (http://anjinhutay.blig.com.br) ficou parecido, mas ficaram lindos! Ainda tenho mais 2 personagens pra fazer, a coelhinha  e a gatinha, que eu esqueci o nome de ambos. Eles serão rosa e verde respectivamente se alguém quiser, só falar comigo que eu faço! Ok??? Meu mail tá ali no perfil é só me escrever, mas já aviso que farei por ordem de chegada!

Aqui estão todos os mascotes fofos:





--------------------------------------------------

17/02/2003 00:35
Detonautas Roque Clube - Detonautas- WebSite Oficial
To apaixonada por esses caras e pelo som deles! É muito bom!

O Tico foi o que mais simpatizei e além de tudo é lindo:

+ Nome completo: Tico Santa Cruz 
+Data e local de nascimento: 30/09/1977, Rio de Janeiro/ RJ

Essa é a música deles que está com clipe na Mtv:

Outro Lugar
(Tico Santa Cruz e Rodrigo Netto) 

Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar e o tempo vai ser maior 
Não te quero assim tão longe, tanto quanto o céu do mar 
Quero ter você mais perto, certo, pra poder te amar 
Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol do mar 
Onde eu possa te ter, te amar e o tempo vai ser maior 
Quero ter o seu encanto, tanto, pra me enfeitiçar 
Quero ter você mais perto, pra poder te amar 

Eu podia até tentar acreditar nessa ilusão , não sei porque 
Viagem errada então 
O meu caminho me levava a acreditar
Que eu estava certo, que eu era esperto e coisa e tal 
Cara sinistro da zona sul, andando com um monte de santinha pra lá e para cá,
Mas com você foi diferente, foi de primeira 
Quando eu te vi até me faltou ar 
As oportunidades nessa vida me fazem crer,
Que quando estamos frente a frente, só eu e você, 
O tempo passa tudo é mais fácil 
Difícil é esquecer o que eu passo quando você se vai
Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, 
Fico inconstante, pareço iniciante
Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim

Ficha Técnica:
Letra: Tico Santa Cruz e Rodrigo Netto 
Música: Detonautas Roque Clube 
Guitarras: Rodrigo Netto e Renato Rocha 
Voz: Tico Santa Cruz
Backing vocal: Rodrigo Netto 
Coro: Rodrigo Netto e Renato Rocha 
Baixo: Tchello 
Bateria: Fábio Brasil 
Scratches e Percussão: Dj Cleston 
Produzido por: Fernando Magalhães

Você pode gostar:

0 comentários